domingo, 28 de fevereiro de 2016

Brasil tem de entender tamanho do Problema. Lula é Louco e como Louco deve ser tratado.

Louco existe no Universo Real somente em imagem e matéria. Espírito viaja por conceitos imaginários, vistos como verdadeiros e indissolúveis.
Não tente entender um Louco.
Não se surpreenda com atitudes de um Louco.


Ele segue os preceitos de um Universo por ele criado. Para compreendê-lo, só entrando nesse Ambiente. Tarefa impossível. Nem ele sabe como entrar. Muito menos como sair.
Louco se divide em devaneios no abstrato e viagens ao real. Espaço delicado e indecifrável.
Quando em viagem, se o Louco decidir ser desejo de Deus que destrua vidas inocentes, ele vai e faz.
O aconchegante de sua "Nevel Land" é que ele tem o Poder de alterar. Nada é definitivo. Presente, passado, futuro dependem de sua vontade. Não há como ter remorso ou arrependimento. Se alguma atitude lhe faz mal, simplesmente apaga e modifica. Cria nova versão e, na sua cabeça, aquela é a verdade.
Louco não mente. Fala apenas a mentira que, pra ele, é verdade.
Se cometer um crime diante de milhares de pessoas e todas confirmarem, ele continua negando. Na sua mente, no momento do ocorrido, nem ele e nem os acusadores estavam presentes. Não consegue entender por que o acusam. A sua verdade é única, exclusiva e sólida.
Normalmente pessoas com esses sintomas, são super dotados e com incrível capacidade de se articular. Não que estejam por aqui a passeio. Na verdade não estão aqui. Vivem em Dimensão criadas sob medida, para acolher e justificar sua insanidade.
Hitler era Louco. Lula apresenta os mesmos sintomas.
Em comum, além do apego ao Poder, certeza de ter uma Missão, desapego emocional, tornado-os incapazes de amar a quem quer que seja, traumas e recalques de infância, transformados em ódio desmedido por determinadas classes de pessoas, trazem liderança nata e facilidade de arrebanhar seguidores cegos, por dizerem o que querem ouvir.
Vivem em nome de um propósito. Consideram-se acima do bem e do mal e não medem pra  alcançar objetivos.
Basta fazer um paralelo de personalidades, que semelhanças se tornarão gritantes.
Totalmente sem limites, sempre encontram razões para prosseguir, pois possuem fonte inesgotável de "Verdades Surreais", conceitos que regem suas atitudes, discurso e destempero.
Não convivem com contrapontos. A única verdade é a criada por eles. Perder o poder ou serem convencidos de estarem errados, poderá romper a tênue membrana da Loucura, fazendo-os despertar de uma fantasia vital, para continuarem nutrindo seus dias, com razões pra viver.
Ter de entender que vivem num balão fictício,  alicerçado por mentiras,  sinônimo de aceitar que são Loucos. O que seria de enlouquecer.
Então Brasil, preste atenção.
Não pensem em mudar Lula e, muito menos, sonhem em vê-lo derrotado. Aconteça o que acontecer, ele sempre criará uma versão, capaz de lhe garantir a certeza, ser o único de passo certo.
O melhor a ser feito é tirá-lo do Poder no Mundo Real, minimizando os malefícios que certamente sua Loucura causará.
Lugar de Louco é acompanhado consigo mesmo e afastado de outras pessoas. O ato de conviver, em cabeças doentes, não se resume em somar ou interagir. Concentra-se apenas em criar vítimas, entre os que ousem enfrentá-lo.
Prestem atenção em Lula.
Louco não encaram, ao falar com pessoas. Costumam olhar para o infinito. Normalmente bipolares, explosivos, pavio  curto, gostam de falar alto e humilhar. Gesticulam muito e repetem sempre as mesmas frases, como se tivessem  sussurrando no ouvido, vozes do além...
Hora de cortar o mal pela raíz.
Na verdade é agora ou nunca.
Se esse desequilibrado voltar ao Poder, o Futuro do Brasil se resumirá pelo decidido na latrina de sua Loucura.

RESISTÊNCIA ON LINE. VIRTUAL, MAS COM SANGUE NAS VEIAS E VERGONHA NA CARA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário