terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

HOLOCAUSTO LATINO. Dilma, Assassina desgraçada, para de mentir e faz alguma coisa.


Dilma, infeliz cretina, para de pensar só em manter essa bunda gorda na cadeira de Lula e manter a mordomia dos teus puxa sacos e seja Presidente, pelo menos um dia. Faz alguma coisa monte de merda.


As pessoas estão morrendo em penca ou se trancando em casa, nas mãos de bandidos e vagabundos, protegidos por leis demagógicas, defendidas só por gente da tua laia. A criminalidade fora de controle transforma as ruas do Brasil, em palco de Guerra Civil.
A Polícia, única a poder fazer alguma coisa, está de mãos atadas. Eles prendem e o PT solta.
A Saúde está um caos. Pessoas morrem comidos pelo câncer, em filas de hospitais sucateados, sem remédios ou instrumentos necessários.
De nada adianta encher o rabo do Governo Cubano de dinheiro, trazendo gente despreparada, pra poder fazer propaganda leviana na TV.
A População é assassinada. Não é você que puxa o gatilho ou atende doentes, mas é graças a tua falta de caráter, que os culpados andam livres, leves e soltos por aí.
O Povo está cada dia mais pobre, enquanto você só pensa em mais e mais impostos, pra poder circular de Louis Vuitton ou jantar em caros restaurantes da Europa.
A Guerrilheira que lutou contra a opressão, se vendeu da forma mais covarde possível, se rendeu ao doce sabor do Luxo e se transformou numa ameba sem alma e sem moral.
Você fica pousando de ao lado da população, Chega a dar náuseas.
Faça um favor a você mesmo.


Vá à uma favela. Passeie pela periferia, sem avisar e fora do protocolo.
Conheça a realidade do Povo, sem a maquiagem feita, tapando bueiros, limpando ruas, colocando tapete vermelho e idiotas com bandeirinhas, vestidos de roupas de missa, antes de sua chegada.
Enquanto a Miséria se alastra, Porcos Agregados à sua Legenda chafurdam na Lama da Corrupção. Você afirma não ter envolvimento, mas sua omissão a transforma em Cúmplice e beneficiária Indireta.
Desça do pedestal e tome um choque de realidade. Se ao ver o que teu desgoverno criou, você não sentir vergonha e tomar realmente decisões inspiradas na Cidadania, não restará dúvidas.

DILMA ROUSSEFF, VENDEU A ALMA PARA O DIABO.



Chega Dilma. Ninguém te aguenta mais. Se tinha algo de bom no teu caráter, o convívio com Lula e a tua ganância, exterminaram por completo.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um Pais que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário