terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Lula e Dilma acusados. Moro e Gilmar Mendes. Sentença de Morte a Galope.

Agora é oficial. Fim da Farsa. Hora de prestar contas com a Justiça e a Sociedade.
De nada adiantará o Blá, Blá, Blá de perseguição política ou outras baboseiras.
Decisão não será de Levandowski, Tófolli ou outro office Boy de Lula.


Moro acusou formalmente Criatura e Criador. Investigaçõesse aprofundam. Provas se multiplicam e Gilmar Mendes dará o veredicto.
Cópia do "Despacho de Moro caiu na Rede e a rede está pronta pra Peixe Graúdo.

Destaco que na Sentença Prolatada na ação penal 5012331-04.2015.404.7000 reputou-se comprovado o direcionamento de propinas acertadas no esquema criminosos da Petrobras para doações eleitorais registradas. "Sendo assim indicio o Sr Luiz Inácio Lula da Silva, brasileiro, casado, ex Presidente da República Federativa do Brasil, portador do RG...

Segundo consta Dilma Roussef também aparece na Sentença, acusados por Crime Eleitoral Qualificado, sendo os autos remetidos para precisão do Superior Tribunal Eleitoral


Esperar condenação de Dilma Roussef, seria viajar na ingenuidade. Ela é a Presidente do Brasil.O País não tem maturidade e estabilidade para conviver com tal novidade, mas Lula é outro departamento.
Sem Foro Privilegiado e envolvido em múltiplos escândalos de Corrupção, impossível conceber que saia ileso. Seria a desmoralização do Judiciário e a decretasção do 13° Reich (Heil Lula!...)
Em Brasilia não há dúvidas. Lula já era.
"Amigos" se afastaram. PT delimitou fronteiras ao apoio. Governo lava as mãos. Sociedade não engole mais seus argumentos. Imagem se desgastou e vive numa cadeia sem grades.
Nãoconsegue caminhar nas ruas, ir a um restaurante, embarcar num Avião ou tentar por em prática atitudes de uma rotina  normal.

A dúvida agora é saber se ele se rende às algemas ou põe em prática Plano B.
Voo sem volta para a França, aonde tem uma bela aposentadoria aguardando seu exílio.
VOU ALI VOMITARE JÁ VOLTO
Coisasde um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário