sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Moro se confessa preocupado com Cardozo, agindo em defesa de Lula, em suas Férias.

Moro, muitas vezes, demonstrou irritação com a ingerência, o protecionismo e a ilegalidade no agir do Ministro da Justiça, quando assunto girava em torno de Lula.
Moro deve obediência e está com as mãos amarradas. Não fosse Cardozo, Lula já estaria bem enrolado.
Hoje se sabe:
Processos envolvendo nome de Lula correm em sigilo absoluto.
Ao concluir investigações, comprovando participação do Ex Presidente, Moro entrega a Cardozo, que corre pra mostrar ao Chefe e criar caminhos pra engavetar, em flagrante crime de Obstrução à Justiça e Proteção a Bandidos, no uso de Cargo Público.

Lula não possui Foro Privilegiado. Policia Federal tem poder de "Investigá-lo e Intimá-lo a Depor", não estando na alçada do STF. A alternativa encontrada foi limitar atuação de Moro somente à lava Jato. Embora se saiba tratar-se de um Teia entrelaçada, onde uma descoberta leva a outra..
Se é difícil com Moro à frente, o que dizer com ele saindo em Férias.
Equipe da lava Jato teme por atuações danosas na calada da noite, de um auxiliar de criminoso, que só conseguiria chegar a Ministro, em País de Adoradores de Bandidos.
Como pode uma "Otoridade" aceitar o cargo de moleque de recado, office boy, bandinho barato e militante? VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO.
Você deve se perguntar, como pode?
Simples.
Lula é um Ladrão Inteligente. Não roubou sozinho. prendeu o rabo de todos. Pra se livrar de Lula, só matando. Se ele tiver chance de abrir a boca, o que faria sem remorso, por ser historicamente um caguete juramentado, avalanche faria ruir os Pilares da Democracia baseada em Inversão de Valores.
O último a sair do Chiqueiro, não esqueça de roubar o que sobrou, da lavagem dos porcos.
Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário