sábado, 6 de fevereiro de 2016

Propaganda do PT na TV mostra o que Máfia pensa do Povo.

Velho Francês, em Feliz Natal em Agosto, costumava dizer, ao se referir a uma vida sem ver tudo:
- Dou Tchau para o Gaiteiro e não danço todas as "Vaneras".
A Cara de Pau e a falta de respeito do PT chegam em níveis ultrajantes. Propaganda na TV, verdadeiro tapa na cara da População.


Deixaram claro.
A crise está aí. Filha de parto normal de um Governo incompetente, desonesto, mentiroso e sem nenhuma noção de escrúpulos.
A crise está aí. Irmã de um Homem sem Limites, ladrão, populista, ganancioso e viciado em poder. Infeliz que cresceu traindo, articulando em porões, corrompendo, invertendo valores e loteando o País, em troca de popularidade.
A crise está aí. Mãe de jovens fanatizados, que compram ilusões como verdades absolutas. Capazes de criticar épocas que não viveram, só por terem ouvido falar ou lido em Cartilhas Doutrinárias.
A crise está aí. Amante de Políticos vagabundos que se deixaram levar pelo liberou geral, legislando em causa própria e criando leis capazes de destruírem a ordem social e moral do País.
A crise está aí. Carrasca de um Povo sofrido, única vítima de anos de desmandos.
A crise está aí e o PT esconde seus líderes. Os grandes responsáveis da situação atual, incapazes de colocar a cara na tela, com medo de linchamento político.


A crise está aí e o PT deixa claro.
Eles roubaram, enriqueceram às custas da ingenuidade de muitos,  faliram o Pais e sugaram o futuro de nossa gente. Sugaram até a última gota e querem continuar sugando.
A crise está e eles, fechados em redoma de riqueza, gigolôs do esforço alheio, afirmam ser a solução, a união e o trabalho de suas vítimas.
É isso minha Gente.
O PT perdeu de vez a vergonha. Endividou o Brasil e, mais uma vez, quer que o povo pague a conta.
Vai lá inocente.
Empunhe Bandeira. Faça fluir o suor em seu rosto.. Põe calos nas mãos. Pague impostos. Vire alvo de balas achadas. Morra nas filas de espera de Hospitais e grite nomes de partidos e/ou populistas famosos.
Gente que garante lutar contra "zelites", enquanto faz crescer em sequência geométrica, a própria conta bancária.
Não se podia esperar outra postura.
A dívida é deles, mas a conta é nossa.
VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO.
Coisas de um País que Virou uma Coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

2 comentários: