domingo, 28 de fevereiro de 2016

Quando eu crescer, quero ser igual a Lula. Eita homem de sorte!!!!!

Quando eu for "mais grande", quero ter a "estrela" de Lula.
Impressionante!...

Lula no Sírio em SP. Clube frequentado só por operários que ganham Salário Mínimo, igual a ele 
- Jovem Metalúrgico, segundo colegas, preguiçoso que só, deu a "sorte" de cortar o dedinho e pegar uma "boquinha" no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC Paulista, ganhando o mesmo salário, pra ser "office Boy", sem Serviço de Rua ou Documentos pra arquivar.
- Estar no Sindicato no auge do AI5, onde só "Pelego" ou "Coxinha" não levava porrada ou sumia, poder falar mal do Governo e ninguém tocar numa única unha dele.
-  Continuar se intitulando Metalúrgico, humilde trabalhador, podendo morar em Bairro Classe Média Alta de São Bernardo, onde metalúrgico não tão "iluminados", com muita sorte, poderiam sonhar em ser Porteiro, depois de aposentar.
- Numa dádiva divina, ser preso apenas no final da Ditadura, quando ninguém maio era torturado, ganhando status de Perseguido Político, com direito à "polpuda aposentadoria".
- Se eleger Deputado Federal, ganhar o título de um dos piores da História e todo mundo abafar a fama.
- Estar num Partido, dito dos Trabalhadores, que já nasceu com muito dinheiro em caixa, tendo como primeiro candidato a Cargos Executivos, um Matarazzo Suplicy. Vindo de família burguesa, que dizia combater.
- Chegar à Presidência. Comandar um Governo repleto de corrupção e mentiras, cercado de gente que falava Aramaico e trabalhava só em noites escuras. Assim poder provar que nada sabia e nada via.
- Ver sua Fortuna crescer, graças à amizades conquistadas com muito carisma e simpatia. Gente honesta, desprovida de interesses ou ambição, que o ajudava apenas por bondade no Coração.
- Ver os Filhos, analfabetos e sem profissão, enriquecerem graças aos seus méritos e competência.
- Ter o privilégio de pegar para si tudo o de positivo que alguém possa ter visto em seu Governo e conseguir distribui culpa pelo errado, entre Sociedade, Governadores, Prefeitos, Síndicos de Prédios e garis.
- Além de apoio em espécie, receber de almas caridosas, Sítios Imponente e Apartamentos de Luxo
para poder desfrutar, em merecidos raros momentos de folga, durante 350 dias por ano..
- Claro que nem tudo são Flores. Pessoas desprovidas de valores, diante de seu sucesso, teimam em caluniá-lo, pondo em prática perseguição inexplicável e desumana.
- Mesmo nessa hora, Anjos da Guarda, com a Toga de Magistrados, o protegem, sendo guiados pela mão do Criador.
- Ter o dom da premonição. Prever com sorriso desafiador (debochado, para inimigos invejosos) que jamais seria interrogado por Moro na Lava Jato.
- É de arrepiar até os cabelinhos do orifício do entre bandas:
Mesmo não tendo Foro Privilegiado, guiados por Soldados de Luz, seus processos chegam em velocidade milagrosa nos mais altos patamares da Justiça, tendo sempre parecer favorável.
- Ser puro de alma, sem nenhuma ambição pessoal, desejando viver "Franciscanamente" sua aposentadoria e se ver obrigado a disputar uma eleição, mesmo se violentando, só pra atender as súplicas de seguidores.

- Parta completar a Benção Divina, ter uma legião de Seguidores, com a capacidade de acreditar  numa bandalheira desse nível...

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

2 comentários: