sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Quem brinca com fogo e com "alcool", se queima com aliado.

O ambiente no PT continua tenso, rachado e pronto a explodir. Lula perdeu o Poder de colocar panos quentes. Assustado com com o aproximar da Lava Jato, com o afastar de 2018 e prejuízos de imagem, vindos de Dilma, atropela todo mundo, só enxerga numa direção e desencadeia pipocar de crises localizadas, que podem trazer mais danos, à sua já desgastada imagem.

A frase do Ruy Falcão deixou claro o saco cheio; seu  e seus seguidores, igualmente descontentes (não são poucos).
Duvida-se que frase seja de sua autoria. Não possui neurônios para. Recado vem de "riba" e pode ser traduzido de várias formas:
" Quem brinca com fogo e com "alcool", se queima com aliado."
Fogo e queima, dedução lógica. Interessante foi o àlcool.
O fortalecimento de Lula perante Dilma é visível, o que não significa crescer no PT. Pegou  mal  jogar a culpas, nos ombros de Dirceu, atacar Levy, colocar cordinhas em Cardozo e fritar Delcídio.
Recado dado. Tomara que recesso seja mais rápido do que construção de igreja ou Impeachment de Dilma. Não vejo a hora de chegar no pós Carnaval. Quero ver os Blocos na Rua. O ano promete.
O Circo tende a girar em torno dos mesmos. Difícil é mensurar o desgaste de Lula diante do eleitor. principalmente o verdadeiro. O Nordestino da Urna Eletrônica, o Pais conhece.
No Reveillon peça números para 2016. Os mágicos 2/3, na Câmara e no Senado. A pá de cal no Criador, via Criatura.
Segue vivo o palpite. Lula subirá degrau por degrau, até a "coisa" explodir, quando cairá de uma vez só. Crescer na homeopatia e morrer na Alopatia.
Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário