segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Será que os "Baba Ovo" de Lula poderiam explicar aonde está a diferença?

Brasil vive com dois casos idênticos na essência, mas com contraditórias interpretações. por parte de Seguidores de Lula:


Caso 01:
Eduardo Cunha, Presidente da Câmara Federal, Líder Poderoso do Legislativo, o Rei do Baixo Clero, vê seu nome envolvido com escândalos.
Evidências o ligam à Contas na Suíça. A simples existência de depósitos lá fora,  já seria crime passível de punição, por não ter sido declarada. A suspeita de se originar de dinheiro de Corrupção, aparece como agravante.
Cunha é o desafeto nº 01 de Dilma e uma pedra no sapato da luta contra o Impeachment. O PT não poupa esforços pra tirar Cunha do caminho. Pede que saia do cargo que ocupa e fazem campanha para destruí-lo.

Qualquer denúncia vinda contra Cunha, para um Petista, dispensa investigação ou provas. Ele é culpado pelo simples fato de existir.


Caso 02:
Lula, Presidente de Honra do PT, ex Presidente do Brasil e sabidamente o Homem mais importante dentro do Governo. Dilma reina, mas não governa. Quem manda é Luiz Ignácio Lula da Silva.
Candidato confesso a Postulante a Candidato do PT, na Corrida Presidencial de 2018, vê seu nome envolvido a escândalos.
Os mais  evidentes, desgastados na Mídia, são os que ligam seu nome a venda de Emendas m favor de montadoras, propriedade de um Triplex não declarado no Guarujá e Sitio em Atibaia.
Igual a Cunha, evidências se multiplicam e passam a população a certeza da culpa.

Qualquer denúncia vinda contra Lula, para um Petista, dispensa investigação ou provas. Ele é inocente pelo simples fato de existir.


Na posição de Cidadão Brasileiro, acredito terem os dois direito à defesa, mas investigações devem ser incentivadas, apurações precisam se aprofundar e a verdade deve vir à tona.
Comprovada culpa, Justiça tem de ser feita, com punições exemplares.
Acredito ser esse o desejo de todos que desejam Justiça, acima de interesses político partidários.
Diante dessa premissa, aproveito pra perguntar aos petistas:
- Por que a diferença de posicionamento?
- Por que evidências contra Cunha são provas incontestáveis e ele merece queimar no fogo do Inferno, enquanto Lula é uma vítima inocente de perseguição?
- Como é possível voces terem certeza da culpa de um e inocência de outro, já no primeiro contato com denuncia?
- O que vocês querem de verdade? A verdade ou a blindagem absoluta em torno de Lula, tornando-o acima das Leis dos Homens e de Deus?


Aguardo respostas.
Irei sentar, por saber.
Permanecer em pé, durante a eternidade, pode cansar.






A cada dia, se confirma denúncia do Sofá. Doutrinadores travestidos de professores recrutam e doutrinam crianças em bancos de escolas.
É gritante a incoerência e o discurso disforme, repetido em todas as letras.
Pior que Doutrina Religiosa.
Na Religião, quem não segue, vai para o Inferno.

No PT, quem discorda do partido, é o próprio Demônio.
VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um país que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

2 comentários:

  1. o pt é podre, lizinaçu é podre, Ruim Falção deve fritar o "chefe" pq quer seu naco de puder, Eduardo Cunha é o muro de lamentações (fake) do molusco, Eduardo Car(i)dozo é o Dirceu (sem ganância) da Dilmente e por aí vai, somente peço, investiguem um advogado "MUI" amigo do apedeuta que está sim é a ponta do novelo, se puxarem...ele, o dr., está blindadíssimo

    ResponderExcluir
  2. Esse novelo tem várias pontas. Todasestão tendo a tenção (e critério) que merece.Não pode ter pressa. Botecerteiro,pra não deixar que se levante

    ResponderExcluir