quinta-feira, 19 de maio de 2016

Brasil, Picadeiro de bandalheira Comunista


Manifestações de Rua, Direito do Cidadão. O Brasileiro nos últimos anos usou do instrumento, pra mostrar ao Mundo, sua indignação diante dos desmandos de Lula e seus Puxa Sacos Adestrados.
Movimentos organizados. Pessoas recrutadas, com hora e lugar marcados, reuniram-se para, de forma pacífica,  dar um basta à farra da vaca imperante. Um banho de Democracia.
Devo manter  Justiça. Antes e durante processo do Impeachment, defensores do PT, independente de serem ou não remunerados ou soldados de Sindicatos e Movimentos Sociais, agiram da mesma forma. Brasil mostrava maturidade.


"Mostrava, pretérito do Verbo não Mostra Mais".
Após queda de Dilma, com sepultamento do Futuro do Partido e do Devaneio URSSLA (União das Repúblicas Socialistas Sul Americanas), parido de ventres Comunistas, no fatídico Foro São Paulo, nossas ruas viraram cenário de badernas sem causa, em nome do caos. Quanto pior, melhor.
Mais uma vez a Sociedade Cidadã mostra sua grandeza.
Poderia partir para contra ataques. Recrutar milhões e ir ás ruas confirmando ser vontade do povo o fim do PT, mas não cai na armadilha.
Eles querem conflitos, embates entre grupos e policiais. Imagens de violência e argumento, para levar ao Planeta a falsa imagem, de ter o Pais perdido o leme, após a saída de Dilma.
Quebraram a cara na parede da própria malandragem.
De nada adiantou líderes sociais colocarem meia dúzia de famintos queimando pneu. Em vão o esforço de Doentes Comunistas, travestidos de Educadores, doutrinarem crianças em escolas, colocando-as nas ruas, desestabilizando a rotina das pessoas, em nome de uma luta por Democracia, que na verdade esconde o desespero de trazer de volta o PT.
Peixe gordo se pega dando linha. Não há garganta que resista a gritos que ninguém escuta.
O Cidadão seguiu sua vida, feliz com o Impeachment. O novo Governo negocia e trabalha uma outra realidade. A Polícia assiste de longe e se esvazia o berro vermelho. Hoje um mero sussurro.
A paz desejada por todos demonstra.
Se houve golpe, foi de misericórdia, no pesadelo de 15 anos, que afrontou a ordem social e econômica do Brasil.
O PT hoje definha, por absoluta falta de razão de existir,

VOU ALI COMEMORAR E JÁ VOLTO
CHEGOU O DIA "D"
Coisas de um país que cansou de ser uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o Lulismo se Afunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário