terça-feira, 24 de maio de 2016

O Brasil não suporta mais conviver com a falta de educação, dos Petistas da Pátria Educadora.


A História registrará. Administração PT se notabilizou por Inversão de Valores, falta de Limites e Educação.
Nenhuma surpresa.
Quem der poder a Bode, dele não poderá esperar canto de Rouxinol.
Eleger o PT, dando a eles 15 anos de oportunidade, para mostrarem o muito que nada tem no cérebro, marcha ré no caminhar do País.
Muito se fala hoje, sobre a sequela criada por eles na Economia. Mal anunciado, diante da desventura de oferecer a Apertador de Parafuso, função de comandar vídeos conferências em cinco idiomas.
O PT se tornou a prova viva da utopia surreal da teoria do Operário no Poder. Comando demanda preparo, estudo, dedicação, palavrões descartados, no dicionário dos "dereitus pelos dereitus"....
Não há como minimizar a importância do caos econômico na queda livre atual, mas tem um mal maior, perceptível mais a longo prazo.
A podridão mental impôs aos jovens de hoje, a inverdade de ser o Direito o bem maior, conquistado já ao nascer, não dependendo da luta diária de conquistas.
A destruição de conceitos morais e sociais transformou nossa Sociedade em agrupamento de indivíduos perdidos, sem parâmetros ou noção de Limites.
Chegamos ao fundo do poço da Apologia ao Crime. Quanto mais bagaceira, feio e nojento, mais nobre. Culto à pobreza, notabilizando o fracassado.
Enquanto o Mundo se prepara  para enfrentar competições cada vez mais acirradas, PT prega a igualdade, sem explicar quem irá trabalhar, para produzir o sustento de vagabundos dependentes, proliferando em sequência geométrica.
Obra prima PT, retrato de gerações perdidas. Como fazer um adulto aprender ser necessário produzir, respeitando regras e hierarquias, se cresceu ouvindo ser obrigação do Governo, cuidar dos seus interesses?
Governo existe para consolidar ambiente propício ao trabalho e à produção, não pra plantar árvores, visando o esticar de redes.
Hoje a simples comparação visual entre o Governo atual e o anterior, já salta aos olhos. Não temos mais um bando de delinquentes pousando de "otoridades". A postura mudou. A linguagem aprimorou. A elegância voltou e com ela a esperança.
Concretiza-se a convicção entre a maioria. Passou da hora de reverter a gangrena imposta por Lula e seus 40 seguidores. O Brasil não aguenta mais o desvio.
Quando no passado alguém ousasse colocar a aberração PT, logo apareciam os profetas da divisão de classes acusando de "Racismo e Preconceito".
Imbecis.
Nada tem com raça e sim postura.
Basta pegar o exemplo Michelle Obama
A Imagem de um País está intimamente ligada à Ideologia defendida por seus Governantes.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um país que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário