sábado, 9 de julho de 2016

Prisão de Lula, só por cima do meu Cadáver, afirma Levandowski.

Agora é oficial. Facção Petista do STF existe. Está firme em seus propósitos e tem um Líder: Levandowski.
Novidade nenhuma. Decisões e posições  totalmente alheias ao determinado pela Lei, há muito vem agredindo anseios de Justiça da População, transgredindo Código de Postura Ética de um Magistrado e desmoralizando por completo a imagem do STF.
Teori, Tóffoli, soldados do Front e Fachin na retaguarda formavam o bloco. Marco Aurélio veio a posteriori.



Organizados, trabalham de forma orquestrada. Criaram Rodízio em decisões polêmicas. Enquanto um se expõe, outros se recolhem. Quando desgaste de quem está em visibilidade chega no amarelo, ele se recolhe e outro assume os holofotes. Manobra criada principalmente para blindar Levandowski.
Ele é o grande Líder. mentor Jurídico da Malha Petista. Mostrava a Lula o tipo de Lei necessária  pra garantir Cartel. O Patrão chamava seus Pit Bulls no Congresso. Depois de comprar votos necessários com promiscuidade que agora vem à tona, garantiam aprovação.
Não por coincidência, Levandowski  ganhou a Presidência do STF, no período chave do Processo contra Dilma. Será ele o "Comandante" do Julgamento Final.
Estrutura se apresentava como intransponível, mas o andar da carruagem fez crescer oposição no Congresso, deu oxigênio a Lava Jato, desmobilizou PT, enfraqueceu Lula, destituiu Dilma  e fomentou o repúdio popular.
Mesmo assim os paladinos do Comunismo de Shopping, cegos e doutrinados igual a todo Comuna, não medem consequências e seguem afrontando o País.
Onipotência de Lula  contagiosa. Homens de Toga não se consideram Deus. Deus só existe um. Lula.
Na convicção doentia, assumem postura dos apóstolos.

O 31/07 - Dia Nóis - traz outra pedra nos Planos Socialistas. Força da Internet e milhões nas ruas, assustam até as anacondas.
Somado com a evidente confirmação da derrota de Dilma no Senado,  inibem os Ministros do Demo, forçando-os a rever prioridades.
Quem tem, tem medo. Surge a possibilidade de cairem também. Toffoli, por exemplo, precisou de soníferos pra dormir, morrendo de medo de sofrer punições, depois da vergonhosa libertação de Paulo Bernardo.
Luta agora é atrapalhar investigações de Corrupção. Garantir Liberdade de Lula e outros "Gigantes da Cúpula" e manter o PT compactado, mas com um pouco mais de cautela e menos presunção de inatingíveis.
Esperam ordem do Comando. Acredita-se haver uma carta na manga de Lula. Bomba capaz de desmoralizar Temer e inviabilizar Governo de Temer definitivamente. Difícil saber se virá antes do Impeachment. Manter Dilma talvez não seja mais o objetivo.
Antes do Impeachment, com esperança de remota reversão, somente apostar na queda de Cunha e racha na Câmara, por luta pela Presidência.
DEM hoje é o objetivo. Fazer partido romper com PMDB e conquistar seus votos no Senado. Matemática se torna mais amável com Dilma, caso se concretize objetivo.
Possível, mas não prioridade.
Se o Milagre "Fica Dilma" vier, bem vindo será, mas PT já trabalha com a hipótese do continuar sem ela.
Todos os Comandos convergem para garantir ao PT a possibilidade de vir forte em 2018. Lula concorrerá, mesmo que via SMS do Além. O importante é o Regime se manter. Destruir a oposição atualmente instalada e prosseguir no Plano Bolivariano, onde eles são os Kzares.


Pressionado, Levandowski deixou clara sua posição.
É contra o Impeachment. Considera a Lava Jato ilegal, uma afronta aos Poderes constituídos e tem em Lula a figura do Estadista, capaz de salvar o País.
Perdeu o medo. Desceu do Muro e escancarou:
- Discordo da perseguição Política posta em prática contra Lula. Estão constrangendo o Cidadão e tentando destruir a Imagem de um Grande Estadista, em atitudes prejudiciais ao País.
Farei de tudo pra garantir a transparência. Prisão de Lula só por cima do meu Cadáver.
Dúvida agora paira numa única pergunta:
Estaria essa convicção vinculada ao escandaloso crescimento do Patrimônio do Nobre Juíz, nos últimos anos?

"Data Venia Meretriz, digo, Meretissimo, digo, Meritíssimo..."
Tanto faz. Em alguns casos, são sinônimos.

 STF transformado em Chiqueiro partidário, onde a Lei é traída. Graças aos céus, você que vem prestigiar o Sofá, tenho certeza de não nos trai. Peca por inocência.
Não sabe que, ao clicar nas mensagens publicitárias, ver as novidades de nossos patrocinadores, estará ajudando o Sofá com centavos. Fundamentais para que prossigamos nossa luta.
Quando souber, não se furtará de fazer a sua parte...


VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

26 comentários:

  1. Caso for preciso passar sobre os cadáveres deles não vejo nenhum inconveniente. Passaremos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos tirar esses traidores da Pátria de seus cômodos lugares, eles não podem continuar ditando as leis. Como é possível comunistas declarados estarem comandando nosso país? Isso não pode acontecer, alguma coisa terá que ser feita com urgência e o bandido e ordinário do lula, terá que ser preso e isso não pode tardar mais, o povo está clamando!!!

      Excluir
    2. EI ANITA, NÃO DIGA O POVO FALE APENAS POR VC E EM SEU NOME, NADA CONTRA SEU MODO DE PENSAR MAIS DAI A FALAR EM NOME DO POVO JÁ É DE MAIS NÉ CADA UM TEM OPINIÕES DIFERENTES QUE SERIA DO AZUL SE TODOS GOSTASSEM SÓ DO AMARELO?

      Excluir
    3. Passaremos mesmo Derli Fonseca. Eu nao faria nenhuma objecao. Nao fomos nos que sugerimos, foi Lewandowski pois ele esta cansado de saber que 93% dos brasileiros querem o Lula na cadeia e se para isso e necessario passar por cima dele, faremos sua vontade sem pestanejar. E pra ja!

      Excluir
  2. Esperamos que você Levandovsky morra nos próximos minutos.

    ResponderExcluir
  3. Esperamos que você Levandovsky morra nos próximos minutos.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, fazer o quê, se o nobre ministro prefere a violência do que cumprir a lei? Que seja sob seu cadáver então...melhor que sob o cadáver dos brasileiros honestos e trabalhadores,não é?

    ResponderExcluir
  5. Seria ótimo se ocorresse a prisão de Lula sobre o cadáver de Lewandowski.

    ResponderExcluir
  6. Será que Lewandobosta tem peito de aço?

    ResponderExcluir
  7. tEMOS QUE NOS LIVRAR DESTE CAO O MAIS RAPIDAMENTE POSSIVEL !

    ResponderExcluir
  8. Será que o presidente Temer não pode fazer nada? Gente, isso é mto sério e não podemos abaixar a guarda. Tiramos uma terrorista e agora estamos com qtos comunistas corruptos comandando o nosso país?

    ResponderExcluir
  9. Criatividade perigosa nesta matéria, instiga pessoas a se voltarem contra uma pessoa, sem informar qual a fonte que nos prova a verdade dessa afirmação. Basta ver a revolta clara instalada em alguns comentários. Deveria ser assim: primeiro apuramos e depois reagimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para um bom entendedor, uma VÍRGULA basta; queres mais o que?

      Excluir
    2. Magda, me desculpe, mas você é cega ou surda?

      Excluir
  10. Criatividade perigosa nesta matéria, instiga pessoas a se voltarem contra uma pessoa, sem informar qual a fonte que nos prova a verdade dessa afirmação. Basta ver a revolta clara instalada em alguns comentários. Deveria ser assim: primeiro apuramos e depois reagimos.

    ResponderExcluir
  11. Por cima de seu cadáver EXCELÊNCIA??? ..... como queira !!!

    ResponderExcluir
  12. Por cima de seu cadáver EXCELÊNCIA??? ..... como queira !!!

    ResponderExcluir
  13. Conclui-se que: o teu cadáver será banquete para os teus irmãos abutres senhor meretriz!

    ResponderExcluir
  14. Conclui-se que: o teu cadáver será banquete para os teus irmãos abutres senhor meretriz!

    ResponderExcluir
  15. O LAVA-TOGA está em andamento. Há o processo de IMPEACHMENT de membros do STF, através demanda popular ao Senado Federal. Apoio imediato a essa medida, independentemente de outras iniciativas.

    ResponderExcluir
  16. O LAVA-TOGA está em andamento. Há o processo de IMPEACHMENT de membros do STF, através demanda popular ao Senado Federal. Apoio imediato a essa medida, independentemente de outras iniciativas.

    ResponderExcluir
  17. A JUÍZA ELIANA CALMON DISSE QUE BANDIDOS SE ESCONDIAM ATRÁS DA TOGA OU ALGO ASSIM. POIS É, AGORA ALGUNS TOGADOS DEFENDEM BANDIDOS ABERTAMENTE DE FORMA PROMÍSCUA, NOJENTA E CRIMINOSA. A PROMISCUIDADE TOMOU CONTA DE CHIQUEIRO !!!!!

    ResponderExcluir
  18. Esse Ministro (Sinistro) leva até no nome!! LEVANDO...........

    ResponderExcluir
  19. Muito bons textos. Em particular no: "O 31/07 - Dia Nóis", foi comentado que: "Acredita-se haver uma carta na manga de Lula". Não tem, não! A ciência política dos bens intencionados para com a espécie humana, raramente considera outras ciências, como a astronomia, que constata maior insidência de luz nesse planeta. Em outra ciência (meta-física, se assim preferir) ou por diversos profetas, trata-se da mesma Luz com caráter exotérico, que implica diretamente, também no aumento da repulsa social quanto a tudo que seja abusivo, corrupto, desleal e que traga desarmonia. Vide o volume de maracutáias que não mais respaldo encontram no velho antro político (ainda) vingente. Retrocessos ainda são possíveis e alguns ainda virão, mas cada vez mais em ordem decrescente, até que a Era da Luz se estabilize. Por isso, nada a temer, a "Carta na manga dos mal intencionados" estão com os dias contados. Armando Chuh

    ResponderExcluir
  20. TRAMÓIA PARTIDARIA DO PT NO STJ !
    ONDE ESTÁ A IMPARCIALIDADE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E DA CONSTITUIÇÃO QUE GARANTE IGUALDADE DE TODOS PERANTE A LEI ?
    ALGUNS ENTÃO TEM A PROTEÇÃO DE UM CADÁVER DE UM JUIZ DO STJ PARA TER O PRIVILÉGIO DE SE LIVRAR DA PRISÃO ?

    ResponderExcluir