domingo, 10 de julho de 2016

Traição Histórica.Lula investe no DEM, para reverter Impeachment


Possibilidade abala Brasilia. A simples possibilidade  já seria enredo de filme de terror, sem nenhuma possibilidade de acontecer.
Em qualquer País do Mundo hipótese estaria totalmente descartada, mas estamos falando de Políticos brasileiros e Lula.. Combinação que transformam o Demônio em figura angelical.
- E agora? sai ou fica?- Sei lá, nunca fui Governo.
O nascido como piada de mau gosto, toma forma. Se irá vingar, difícil saber. A única certeza é que abertura de janela de ponta de agulha, fez Lula voltar a sorrir e mexeu com as Lombrigas dos famintos Petistas, já convivendo com as vacas magras, do secar de tetas.
- Te odeio!...
- Para com isso. Deixa eu fazer um cafuné.
Democratas, desde o dia em que as urnas deram Lula presidente de primeiro mandato, DEM se posicionou Oposição.
Anos de luta desigual. Esmagado pela mídia de esquerda e persona non grata nas farras da estrela Podre, Partido jamais acenou se curvar, ao então poderoso Lulismo Bolivariano.
Durante o Impeachment de Dilma, se colocou a favor na Câmara e no Senado.
O Che Guevara anti vermelho:
"Se hai PT, soy contra"...
Adversário em niveis de "inimigo", do nada, que envolve muito, passa a flertar com oponente.
Nem prostituta de "zona de beira de estrada", desceria a tanto. Para espanto, DEM mira ladeira.
A Pornografia surgiu com a renuncia de Cunha da Presidência da Câmara.
Partido correu e, a contra gosto de quem apoia Temer e a compactação do Governo Temer, indicou Rodrigo Maia pra a cadeira.

- Temer!...Deixa eu brincar de Presidente da Câmara
Aliados fizeram biquinho. DEM não desceu do saltinho. Lulinha percebeu a brecha e arreganhou simpatia à causa Democrata.
Rusgas de cantos de salas incendeiam ambiente, tudo com muita luva de pelica, mas temor de racha na base não está descartada.
O que teria com Impeachment?
Dou quatro razões.
Davi Alcolumbre, Ronaldo Caiado, José Agripino Maia, Maria do Carmo Alves.
Temer precisa de 54 votos pra permanecer. Disputa está apertada. Numa mudança de voto dos quatro acima, Senadores do DEM, jogo empatado. A Morta respira.
Claro que todos negam, sendo a negativa mais uma razão de preocupação.
Gato escaldado não mia em rio,  que jacaré nada de costa.
Em se confirmando, Dilma volta, Lula se perpetua como Todo Poderoso Czar do regime Bolivariano e Políticos do DEM terão de ir morar nem Marte, pra não dar Morte.
O inusitado se impõe. Nem o mais doente dos Petistas, enfraquecido por falta de nutrientes oriundos de tetas secas, ousa sonhar com caiado votando em Fica Dilma. Nesse caso Lula aposta numa sobrevida para 2018.
Dilma sai, mas DEM racha bloco governista. temer não tem como aprovar e governar, fracassa e PT surge como solução, plantando em cima do "piorou com nossa saída." 
Hora de ver quem é quem...
.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um Pais que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda
 

2 comentários: