quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Completei 60!!!


Completei 60 anos.
60?
My good God!!!
É muito 60, pra tão pouco Romário.
Não sabia o que pensaria quando completasse 60.
Hoje sei.
- Passei dos 59 e ano que vem, 61.
61?
60, 61, 71?
Que diferença faz?
Fato apenas.
59 nunca mais.
60?
Será que estou ficando velho?
Claro que não estou ficando.
Sempre fui.
A diferença é que agora, a lata enrrugada e o cabelo branco confessam.
Sou sincero.
60?
Eu confesso.
Sou feliz, como nunca.
Filha linda. Netos maravilhosos. Moro num Rancho que amo, ao lado do mar.
Mal de vizinho!!!
Pude comemorar os 60 ao lado do meu pai, minha mãe, irmã, sobrinho e cunhado.
Até velinha apaguei.
Por falar em velinha, falta falar da veinha!!!
Imagine ter lido é, não e...
Coisa de quem perdeu noção de acento, com o 60.
60?
Sou Feliz.
Tenho 60 e uma mulher que vale por 1000.
Que venha 101!!!
Obrigado a todos os amigos queridos, que lembraram de mim ee desejaram o bem.
Ontem tornaram a data ainda mais importante.
Se 1 já é tudo, o que dizer de ter sido bem mais que 60?

Nenhum comentário:

Postar um comentário