quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

São Paulo - Parabéns e muito obrigado.

QUEM CRÍTICA SÃO PAULO, POR SE RESUMIR À FUMAÇA...
NÃO CONHECE O LADO LÚDICO DE UMA FUMAÇA INEBRIANTE


Quando te conheci, não tive dúvidas:
Antipatia direta, irrestrita, chance zero de reversão.


Idioma falado totalmente diferente.
Eu era peixe de água doce, em meio de oceano infinito.
Com o passar dos anos, antipatia transformada em ódio.
Convivência insuportável.


São Paulo não fora opção. Obrigações profissionais me jogaram nos seus braços.
Braços?
Pois é! ...
Mesmo diante de toda ingratidão, ela me abraçava carinhosamente.
Com suavidade lapidava um "tosco".
Transformava  jovem que se achava, em homem maduro que se encontrou.
São Paulo, minha grande Mestre.
No contexto nada sou, mas dentro da insignificância inerente à todo Ser Humano, te devo tudo.
Hoje entendo o significado de amor e ódio serem próximos.
O que eu chamava de ódio,  era amor transformado em Saudades.
Feliz Aniversário São Paulo e muito obrigado por tanto, em troca de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário