sábado, 18 de fevereiro de 2017

Raduan Nassar - Lixo de um Comunismo Incoerente

SE ALGUÉM TINHA DUVIDAS DA FALTA DE CARÁTER E INVERSÃO DE VALORES DOS ADORADORES DE LULA, EIS MAIS UM EXEMPLO.

Raduan Nassar, mais uma demonstração da Urgência de eliminarmos da Sociedade Brasileira, esse Putrefato Comunismo da Incoerência, propagado por velhos retrógrados e imbecis.
Vivem de peito aberto criticando falta de noção e desrespeito a Direitos, na prática não passam de idiotas sem limites e, principalmente, mal educados.
Tudo na Vida tem Hora e Lugar.


Esse pé na cova, de obra de gosto discutível, foi agraciado com Prêmio Camões, entregue pelos Governos do Brasil e de Portugal, a destaques entre escritores da Língua Portuguesa.
Em cerimônia no Museu Lasar Segal em São Paulo, diante de autoridades Luso Brasileiras, protagonizou cena de um ridículo sem limites, clara demonstração de não dominar Arte, de saber a hora de calar.
Em plena homenagem, na entrega de Prêmio de R$ 100 mil, vomitou asneiras pela boca, criticando o Governo que o homenageava, vindo com o velho bla,bla, bla de golpe, típico das Viúvas de Dilma.
Sem entrar no mérito da ideologia, no mínimo, profunda falta de Educação. Ferida tatuada à Tinta Vermelha, pra manchar  Biografia de Cidadão intitulado de gênio, por milhares de seguidores.
Inconcebível. Inaceitável. Abominável. Principalmente diante do agravante.
Enquanto escandalizava com sua conduta, agredidos ouviram calados.


Roberto Freire, ao discursar em defesa do Governo, foi vaiado por Militantes de Plantão. Escória que se acha no Direito de falar, mas odeia ouvir.
O mais irritante foi a aceitação do Prêmio, vindo de Governo, segundo ele, ilegítimo.
Se tivesse agradecido indicação, mas publicamente negando-se a aceitar o "din din", embora discordasse de suas posições políticas, o aplaudiria.
O que fez?
Quando Ministro da Cultura o intimou a devolver o símbolo máximo do Capitalismo, pousou de cara de paisagem, grotesca figura a lembrar prostituta de 5ª Categoria.
Comunista Tupiniquim adora e não abre mão do que mais critica.

Artista vendo seu trabalho reconhecido por adversário político, algo que seu adorado PT nunca e dignou a fazer, ao invés de agradecer e não misturar, mostrou a ignorância que o Brasil deseja ver pelas costas.
Governo Temer jamais foi sonho de consumo. É cria de 13 anos de Lulismo, mas se apresentava como única ferramenta disponível, pra desmobilizar estrutura corrompida do 13º Reich.
Sabíamos dos riscos e, diante de atitudes iguais a desse Senhor, renasce a certeza de termos tomado a melhor das decisões.

IMPEACHMENT DE DILMA FOI GOLPE SIM.
GOLPE DE MISERICÓRDIA NOS TENTÁCULOS CRIMINOSOS DE GENTE DA LAIA DE RADUAN HASSAN

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO.
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

2 comentários:

  1. Mas infelizmente ainda temos muitos cegos, que bastou temer dar uma amostra de sua incompetência em escolher seu ministério e já começou, surgir os quase mortos do PT e renascerem das cisas igual a Fênix. pedindo a volta do Larápio mor

    ResponderExcluir