quarta-feira, 26 de abril de 2017

Filho de Lula afirma: Meu pai manda no Brasil e esmagará Moro.



Luis Claudio Lula da Silva resume a arrogância e a prepotência da nova Elite Brasileira, surgida do nada, depois de anos da Dinastia Boliviana do Czar Lula.
De longe o mais babaca e metido a Príncipe da Família Real Lula da Silva, se acha o terceiro caroço do abacate, não respeita nada, nem ninguém.
Morcego (***) se diz surpreso.
O Castelo no desabando e o Pleybinha continua no "País das Maravilhas ", que papai garantiu ser eterno, enquanto brinca de Empresário.


Perguntado sobre estar preocupado com investigações,  chutou o Paulo da barraca.
- Preocupado com o que?
Podem investigar. Meu pai manda nesse Pais. É ele que determina quem tem culpa ou é inocente, não um Juiz indo qualquer.
Ele esmagará esse tal de Moro.
Aí dele que se meta nos meus negócios!

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda


Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.


26 comentários:

  1. Tal pai , tal filho ... Filho de peixe é peixinho ... Filho de Lula ( bandido ) é bandidinho ... Acha que pode tudo como o cachaceiro do pai ( de cara inchada ) ... Deixa eles criarem asa ...

    ResponderExcluir
  2. Vagabundo, gostaria de chutar o rabo deste moleque atrevido, quero ver ele dizer que o pai bandido dele manda mesmo no país. Votar em analfabeto embusteiro é isto que dá.

    ResponderExcluir
  3. Não é só remover a estrela solitária do PT, que mancha e ofusca o brilho da nossa Cruzeiro do Sul. Construir um grande país é dia a dia investir nas nossas futuras gerações, com responsabilidade, sem alarde que só o governo constrói, sem sensacionalismo e populismo. Parece que a sociedade brasileira ainda não discutiu como essa estrela solitária surgiu. Na minha modesta opinião, surgiu no seio de muitos rincões desse imenso Brasil desassistido, injusto, miserável, aonde crianças minguadas crescem sem oportunidades de vencer na vida. É nesse caldo que surgem "salvadores" da pátria como Lula, Hitler, Mao Tsetung, Josef Stalin, Hugo Chaves, Fidel Castro e muitos outros, que usaram justamente a cor vermelha na sua bandeira de luta. Escravizando o povo sofrido, ingênuo e mau formado, que é enganado por esses "lideres", para atingirem o poder. Um país se torna pobre, na pobreza das ideias e dos ideais de seus governantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara que me da vontade de vomitar de falar em seu nome, a casa vai cair, filho e pai se Deus quiser vai pagar bem caro por tudo que esta acontecendo em nosso Pais, moleque atrevido, ate algum anos atras nao tinha nada, cuidava de bichos no zoológico, arrogante, prepotente isso que vc e seu é

      Excluir
    2. Cadê o vídeo pra ver se é verdade?
      Colocar um texto qualquer e a foto do bolsonaro, faria o mesmo efeito.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Esse é aquele que catava merda no Zoológico?

    ResponderExcluir
  6. O Brasil vai dar uma lição a esses socialistas de araque, que só buscam roubar ao país.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente e este o tipo de pessoas que estao ainda mandando no Brasil . Fazendo leis, enviando nosso dinheiro para paises comunistas fazendo o que querem. Penso que para resolvermos de verdade toda esta situacao caotica em que nos encontramos sera mesmo necessario alguem da direita juntamente com o apoio do exercito. Fechar o congresso e prender todos os envolvidos no esquema petista e nos demais partidos aliados que usaram do mesmo crime.O STF esta todo tomado por esta corja comunista, tem que fazer um limpa nas escolas faculdades e todo orgao publico pois colocaram somente gente deles em tudo que e lugar.

    ResponderExcluir
  8. Este Lulinha, não se enxerga!!!! COITADO!!!!!!!! Não sabe o q diz!!! Cai na real, cara! O Dr. Moro espera por seu pai c mta ansiedade! Aguardemos Dia 10 de Maio!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse ai, além de retardado mental, é corno, a esposa dele caiu num grampo da PF conversando com o amante, que por acaso é amigo do corno e que por acaso é o laranja no qual o sitio figura como de sua propriedade.

    ResponderExcluir
  10. sou totalmente a favor de acabar com essa quadrilha de politicos corruptos, só que estão botando esse tal de moro num pedestal, sendo que ele nada mais é que uma marionete nas mãos da rede globo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe responder, porém se nada for feito vocês culpam a justiça federal e se tudo for feito vocês culpam o Moro? Não entendo o que vocês querem, será que estão mesmo contra o Lula, contra o Moro ou contra o Brasil; Feliz seria nosso País se tivéssemos mais Sérgios Moros para defender os verdadeiros interesses do povo brasileiro e não da quadrilha que tomou conta do Brasil. É bom lembrar que o Lula e a Dilma começaram desmontar o Brasil e o Temer está acabando de completar a obra de desmonte começada logo após a chamada "redemocratização" que colou no poder presidentes como Sarney, Collor, FHC, Lula, Dilma e Temer, precisa dizer mais?

      Excluir
    2. É bom medir as palavras e dá o devido valor a quem o faz jus .

      Excluir
  11. GUERRA CIVIL

    "Uma revolução como a de 1930 com Getúlio Dorneles Vargas
    ou um golpe militar como o de 1964 com Humberto de Alencar
    Castelo Branco, não vai resolver a situação da nossa pátria
    amada Brasil mas quem sabe uma guerra civil como a da
    Espanha com Francisco Franco Bahamonde."




    Goiânia, 07 de Setembro de 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor de Deus Mario Evaristo, será que você quer mesmo um governo do tipo Francisco Franco? Você sabe quantos espanhóis foram mortos? Caso a ditadura do Franco fosse boa mesmo a Espanha não voltaria a ser uma monarquia que agora; Será mesmo que a tomada do poder pelas Forças Armadas em 1964 foi mesmo golpe militar ou foi pela vontade do povo que evitou que o Brasil se tornasse uma sucursal de Cuba e da Rússia com o seu comunismo devastador que nada perdoa? Pense bem e se não conhece a verdadeira história do Brasil procure conhecer através de pessoas que viveram naquela época. Só para lembrar, não foi golpe militar e nem foi Castelo Branco quem iniciou o levante para livrar o nosso País da maior catástrofe que estava prestes a acontecer.

      Excluir
  12. Estou abismado de ver como essa familia do LULA se apodera do dinheiro público e se diz dono dele ! Cadeia pra essa "CORJA" é pouco ! E como tem adéptos dessa roubalheira ! Pra quem acha que só o PMDB que "namora" o dinheiro público, se esquece dos factóides do PT . CADEIAS, precisaremos de muitas CADEIAS !

    ResponderExcluir
  13. Eles pensam que o povão vai querer eles de novo no poder! Só se forem muito trouxas! Vão a vergonha que vocês estão passando, eu não queria passar a metade! Se é que vcs tem vergonha na cara!perderam toda credibilidade que o povo tinham em vcs!

    ResponderExcluir
  14. Acredito que essa entrevista seja verdadeira. Hoje em dia qualquer um pode postar o que quiser, aqui o País salve-se quem puder. Na entrevista do Luís Claudio li uma ameaça: "Aí dele que se meta nos meus negócios!
    “Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave: Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa” É notório o pouco caso que estão fazendo com o povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  15. Filho de peixe peixinho é teve um bom professor do maus exemplo.Os filhos sâo no futuro oque os seus pais ensinam.

    ResponderExcluir
  16. O que me da muita raiva foi do entrevistador que durante toda a entrevista i tratava como Presidente , ele ja não é mais presidente é um qualquer que todos do seu rol ainda o tratam como tal safados sem vergonha assaltantes, sem escrupulos, e eu fazendo meus filhos estudarem para depois verem que seus estudos pouco ajudam na profição que esta tudo desvalorizado, bandidos na cadeia ganham mais que os trabalhadoresn cesta familia é o dobro do salário minimo cade os direitos humanos para trabalhar para os trabalhadores tem um salario melhor. Vamos acabar com auxilio paletó, casa, remedio,gasolina et. nós os trabalhadore temos que arcar com tudo sem salário extra, sem remédios sem médico sem escolas sem policia , pois os salarios estão tão baixo que desmotiva , quando o plocial morre a familia não tem ajuda , quando o bandido morre a familia recebe gratificação aonde esta o respeito pelo cidadão?

    ResponderExcluir
  17. Filho de peixe peixinho é: dois grandes fdp

    ResponderExcluir
  18. Onde ele disse isso? Existe alguma gravação?

    ResponderExcluir
  19. ACHO QUE INFELIZMENTE, ESSES LADRÕES CAFAJESTES, ORDINÁRIOS, NÃO FICAM PRESOS. EXISTEM LEIS, QUE NÃO SÃO CUMPRIDAS. IMAGINA, O BRUNO TER SIDO SOLTO, (( DEPOIS RECOLHIDO )) A LADRA MULHER DO EX GOVERNADOR DO RIO, FICAR EM CASA, CUIDANDO DE QUEM NUNCA CUIDOU, (( BELA DESCULPA )), O DIRCEU, OUTRO SEM VERGONHA SOLTO, AQUELE SR. QUE TERIA QUE PRESTAR SERVIÇOS NO LARAMARA, NÃO FEZ E CONTINUA NUMA BOA, E MUITO MAIS COISAS ERRADAS, E A MAIOR :: PORQUE O MOLUSCO , ESTÁ FAZENDO CAMPANHA NA TV PARA AS ELEIÇÕES DE 2018? ELE VAI SER PRESO ? DESAFIA QUALQUER PESSOA PROVAR QUE ELE TEM A CHÁCARA, E O APTO E QUE PEGOU GRANA....INFELIZMENTE SE MANTE O LEMA >>> SÓ FICAM PRESOS, OS TRÊS PPP. POBRE, PRETO E PUTA. QUEM ROUBOU MILHÕES TEM PERDÕES. PRONTO. PENSAMENTO DE UMA BRASILEIRA HONESTA, E DECEPCIONADA COM A JUSTIÇA QUE É MOLE..

    ResponderExcluir