sexta-feira, 7 de abril de 2017

Lula tira Máscara e afirma: Tenho dinheiro pra comprar a Liberdade e calar esses Ratos

Lula não é o Cara. Ele é as Caras
As mil faces de Lula humilham Fronteiras do Inadmissível. Cartel de personagens comparado ao do Genial Chico Anisio , transitando pela saudosa Chico City.


Mutante desprovido de ética. Vira o Disco no automático, conforme o necessário. Surpreende inclusive aos que se iludem conhecê-lo.
Sabe de nada Inocente!...
Ninguém conhece o Demônio.
Longe da Câmeras mostra o lado mais próximo do  Verdadeiro Lula. Não só desprezível, mas assustador.
Muitos abandonaram o Barco, não querendo chafurdar em chiqueiros. Outros, da mesma estirpe, mas com menos talento, colaram em nome de migalhas de Poder, enquanto fatia doente, o idolatra, se negando a enxergar a verdade.
Em meio à essas espécies temos a figura do Serviçal, aparente submisso e prestativo, mas com olhos e ouvidos aguçados. Vertedouro de verdades escondidas à 13 chaves.

Vê direitinho o que tu terás de fazer essa semana...

Lula definitivamente escancara ao País estar em Campanha, desconsiderando por completo o fato de ser Crime Eleitoral. Salta aos olhos a conivência do TSE, fingindo não perceber Palanque Fora de Época.
Pelotão de Choque nas Ruas, Tribunais, Internet, Mídia, Meio Artístico, Sindicatos, Movimentos Sociais e Palanques, bem treinadinhos e repetindo Mantras, conforme Cartilha determinada.
Ordem do Dia é antecipar Eleições. Tempo é o grande inimigo. Cada dia que passa, fortalece oposição e definha PT, com debandada histórica.
Alvo da vez, Temer. Distorcer realidade, imputando a um Governo de meses, responsabilidade de todo um caos, criado em 13 anos de 13.
Até aí nada de novo, não fosse um Ataque de Estrelismo do Grande Czar Bolivariano, único Bilionário do Mundo que nada tem, testemunhado pelo Morcego (***).

Sabem o que fazer. Saiam e não esqueçam de latir bem alto.,
Em meio à infinitas reuniões, regadas com fartura e tramas macabras, foi interpelado por assustado seguidor.
- O Senhor não está preocupado com a Lava Jato.
Resposta em tom de deboche.
- Preocupado?
- Eu?
- Tenho dinheiro pra comprar Liberdade e calar esses Ratos. Tenho dó desses coitados, quando eu voltar.
 O Revanchismo característico de Democracia PT, que defende a Liberdade, mas não aceita contraponto e considera opositor inimigo a ser eliminado.
Não à toa tem se alastrado essa ameaça. nas eufóricas bocas dos seguidores.
Pasmem.
Eles realmente acreditam na Volta de Lula e preveem sua Entrada Triunfal em Brasília, com capa de Vingador.
Dá pra imaginar as gargalhadas e olhares de admiração, verdadeira idolatria, a seguir.

Basta eu acabar com o Sol, que serei Presidente

Seguindo o "Gancho" Chico, atenuante ao desprezo a Lula, resta a certeza.
Entre as Magistrais Criações do Mestre do Humor, resta a decadente Cria de Fidel, consolar-se em incorporar o Vampiro Brasileiro.
Está morto e não sabe, só fala bobagem, tornou-se alvo de piadas, vive reclamando, se faz de vítima e anda vagando na Noite, por não ter mais lugar, pra conviver com a Luz de um País, cansado de mentiras, oportunismo, esperteza barata, corrupção e inversão de valores.


VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda


Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.

12 comentários:

  1. dinheiro o bastante á gente sabe que ele tem mas quero ver se ele tem caráter de homem para assumi que é um ladrão sem vergonha e parar de gastar com bandidos e jagunços e devolver o dinheiro da nação para distribuir com remédios segurança escolas e hospitais ou mesmo construir mais creches isto você não faz seu verme dos verme lixo dos lixo

    ResponderExcluir
  2. Assumir?
    Mantra de marginal é negar até sob tortura.

    ResponderExcluir
  3. LULÃO É UM PERSONAGEM CRIADO POR SATANÁS!

    ResponderExcluir
  4. LULÃO É UM PERSONAGEM CRIADO POR satanás!

    ResponderExcluir
  5. lula é um espirito desprovido de luz,a pena neste país é muito branda para ratos como lula,o importante não é aqui e sim quando chegar sua hora ai lula vai realmente comesar a pagar mais antes acredito que lula vai passar uma fase muito dificil para lhe mostrar que todo o dinheiro que roubou não lhe dara de volta a saúde,lula ainda tem muito que pagar e sabe que Mouro esta a um passo de colocalo no chilindró se pegar pena minima de 35 anos,bom lula já tem 72 com mais 35 quem vai ouvir um rato ladrão com 107 anos acabou o lula e dia de sua prisão avera festa por uma semana no brasil e o resto dos ratos cairão como dominó fim dos ratos vagabundos.

    ResponderExcluir
  6. "Vou assistir de camarote o teu fracasso: palhaço!", já dizia a velha canção! Vamos deixar ele brincar no picadeiro seus derradeiros momentos em cena! Nada mais vai alterar a sentença final do ex poderoso chefão.

    ResponderExcluir
  7. Leiam os livros O Partido e A Quadrilha de Robson Pinheiro para saber o porque e como Lula e Dilma e o Brasil chegaram a esse descalabro generalizado.

    ResponderExcluir
  8. Olá boa noite.
    Meu nome é Dalete Bello Moreira. Desejo ser sua amiga mesmo que virtual. Gostei muito de ler o que escreves.
    Ailton, quando nossos olhos forem bem abertos para que possamos ver a real situação brasileira, então Ailton, tremeremos. E estaremos perdidos. Restando para uma pequena parcela da população, raspar o dinheiro do banco e fugir do Brasil.
    A corrupção chegou ao nível máximo aqui. Sérgio Cabral afundou o Rio de Janeiro, e alguém fala alguma coisa? O Temer vendeu parte do pré sal, patrimônio dos filhos da pátria, alguém falou algo?
    Marina Silva é uma embusteira desmatadora de florestas, alguém fala alguma coisa? Aecio Neves, agora está envolvido com minério eu acho, não estou muito ao par do assunto, mas a fatia que lhe cabe na corrupção silenciosa, ninguém diz nada.
    Sinto que estão vendendo o Brasil, trocando legislação vigente, direitos adquiridos pelos trabalhadores, para que os novos donos não tenham problemas com os habitantes da terra.
    E temos veementemente que a Dilma volte e dê a canetada fatal. Brasil comunista. Só está faltando isso.
    Você é culto, vc sabe que um país comunista é falido, pela lógica do comunismo, ninguém se esforça para nada. E os políticos estão fazendo fortuna para saírem do país. O mundo globalizado está entrando em colapso e eles precisam de dinheiro para todas as eventualidades.
    É Ailton, temo minha linha de raciocínio, só gostaria que alguém me dissesse que estou mais errada do que escrever çim com ç.
    Cordial abraco,
    Dalete Bello Moreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO O LULA FOI PEGO NA REDE DA P F ELE FICOU ENCURRALADO CORRER PARA ONDE ? O JEITO É FICAR E ENCARAR , EU SEI QUE O RATO PROCURA SE ESCONDER E SE DESCONFIA QUE FOI VISTO CORRE E MUDA DE ESCONDERIJO MAS SE PERCEBE QUE NÃO TEM SAIDA ELE ENCARA O INIMIGO E SEJA LÁ O QUE FOR NÃO LEVANTA BANDEIRA BRANCA '' O RATO CAPOTA MAS NÃO FRÊIA ''

      Excluir
  9. Para as pessoas com bom senso e discernimento, nem é preciso comentar....

    ResponderExcluir
  10. José Romário, gostei do que li aqui. Parabéns, essa realidade retratada é genial. Não se lê isso, assim nos meios midiáticos tradicionais.

    ResponderExcluir