quarta-feira, 21 de junho de 2017

Parada Gay perdeu o foco e abraçou a promiscuidade.

Homossexualismo; vítima histórica do preconceito. Questão  polêmica. Envolve emaranhado de conceitos culturais, morais e religiosos, com milhares de desencontros no Universo da Ciência.


Questões Jurídicas se tornam secundárias.  Garantem direitos civis; não civilidade.
Modificar princípios seculares demanda tempo, abnegação e coragem. Força pra enfrentar estrutura existente, mostrando que opção sexual nada tem com caráter  e/ou dignidade.


Movimento LGBT tem conquistado grande avanço; um marco na história humana. Infelizmente vem se perdendo nos últimos anos. Parada Gay, o exemplo maior.
Manifestação deixou de ser demonstração de igualdade, luta por reconhecimento e liberdade de optar com quem quer se relacionar. Invadida por promíscuos,  vem se transformando em fonte de afronta à Sociedade. Espécie de vingança, por anos de discriminação, apoiada por pervertidos, fantasiados de políticos,  jornalistas e/ou artistas.
Demonstração explícita do vulgar. Introduzir objetos no ânus publicamente. Desrespeitar símbolos religiosos. Fazer sexo em público. Protagonizar cenas pornográficas não é homossexualismo; resume desvio de conduta em nível de camisa de força.
Excessos trazem efeitos colaterais, com sequelas irreversíveis ao Universo Gay.
Assustados e enojados com a inversão de valores, expectadores se antipatiza com movimento; atalho para a generalização,  mãe  de todas as injustiças.


Aconselhável pisar no freio e voltar ao Laboratório.  Sem entrar no mérito, discussão saiu do campo da opção e invadiu o terreno da conduta e/ou insanidade.
Se já é complicado pra maioria da minha geração, criada na Ditadura do Pecado, aceitar diferenças, o que esperar depois dessa explosão de uma absurda falta de bom senso, emoldurada por total distorção da realidade?
Corpo humano não é dividido em sexo, tara e tesão.

Violentam imagem de Cristo, acreditando agredir aqueles que os discriminará e perseguiram; ledo engano.
Esse grupo comemora ao poder tripudiar.
- Viram? Nós avisamos.
Simpatizantes, pessoas que sempre os entenderam, respeitaram e defenderam, se tornaram alvos de traição inesperada.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

.

Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.


Um comentário:

  1. Ótimo texto! Nas primeiras paradas até compareci pois achava muito alegres e sem violência.Atualmente não compareço de jeito nenhum e passo longe.

    ResponderExcluir