terça-feira, 18 de julho de 2017

AVISO AOS PAIS - Oportunistas prejudicam nossos filhos, distorcendo valores.

Natureza tem suas regras. Se animal nascesse pronto, viria ao mundo na forma adulta.
Existem fases de evolução e aprendizado; etapas a serem cumpridas, cabendo aos pais a missão de formar seus filhotes.



O mesmo Governo Socialista que afirma ser educar missão dos pais, não da escola, inverte valores e dá à palavra direito, amplitude não condizente ao mundo real e tira dos responsáveis, condições de mostrar a realidade da Vida.
Desde o primeiro choro da criança, cabe à família ensiná-la conceitos básicos de conduta, respeito, limites; a conquista de direitos oriunda do cumprimento de deveres.
Direito pelo direito ou pelo simples fato de existir, apologia ao Caos.
Vencerá a eleição em 2018, quem for na contramão da Inversão de Valores hoje em voga; não à toa Bolsonaro e Álvaro Dias atropelaram Lula, tirando-lhe chances de chegar ao segundo turno.
Resultado das Ruas do Populismo da Liberdade Absoluta, Proibido Proibir, assustou a População, fazendo-a despertar para as peçonhentas sequelas do Socialismo Utópico PT.



A ave ensina seu filho a voar e caçar, preparando-o para a convivência com outras espécies,  mostrando o seu lugar na Cadeia Elementar.
Ao decolar pra vôos solos, a cria terá liberdade de escolher os céus de sua preferência, partindo do básico recebido.
Passar ao jovens informações além do seu grau de compressão, confunde e deseduca.
Cada indivíduo tem o direito de fazer suas escolhas, ciente que arcará  com consequências de suas escolhas; tudo na vida tem seu tempo, exige preparo e maturidade.



A estapafúrdia tática de Lenin, posta em prática por aqui, aposta na contramão da ordem social; entre as muitas aberrações, prega o destruir da Juventude, tirando-lhe conceitos de família, disciplina e família,  criando rebanho de ingênuos perdidos, se imaginando donos da verdade.
Maturidade é aceitar que sempre teremos algo a aprender; filhos da Geração 13 acreditam que já nasceram prontos.
Amebas travestidas de autoridades e educadores, abortos imorais ambulantes padrão Jean Wyllys, servem aos seus interesses e senhores, na ânsia do destruir, pra se tornar superior e melhor comandar;
Jean Wyllys é ser tão desprezível,  que é boicotado até pelos que se beneficiam com seus desvios de consta.; basta analisar.
Morcego (***) garante:
Instruídos por assessores, Lula e outros figurões do primeiro escalão do PT, não se deixam fotografar ao seu lado. Associação depõe contra a imagem.
Quantas fotos de Lula você já viu, ao lado desse psicopata, que divide corpo humano em sexo, tesão e orgasmo?
Cabe a nós defendermos nossas crianças, dessa espécie de doentes, encurtando lhes as rédeas e preparando-os pra vida, até chegar o momento de desmamarem, fortes o suficiente, pra saber se defenderem.



Ser odiado por nossos filhos nessa fase, probabilidade real e faz parte; no futuro nos agradecerão.
Um filho de baixo das asas de seus pais, mesmo sob críticas de arbitrariedade, jovem a menos em prisão, clínica de drogados, divã de psiquiatria ou cemitério.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

.

Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário