sábado, 1 de julho de 2017

Decadência. Globo mente no JN pra se auto promover e vira piada..

Queda de audiência, com tendência de baixa, somada à pornográfica Campanha pra derrubar Temer, com clara intenção de recolocar PT no Poder e recuperar "favores Rouanet e BNDES", perdidos com queda de Dilma, fazem crescer denúncias, Campanhas e críticas à  Empresa nas Redes Sociais.
Resposta da Emissora vem com requintes de comédia.

Rede Globo, no passado zelo pela imagem, Controle de Qualidade rigoroso, tolerância zero para o erro; hoje amadorismo, desencontros, sucessão de tiros no pé vergonhosos e perda total de "prumo".


Enfrenta o novo. Acostumada a impor sem contraponto, se descobre em meio de dívidas impagáveis, perda de força no formar opinião é alvo do viralizar de denúncias, abriu "front" contra inimigo poderoso; Força de Compartilhamento das Redes Sociais.
Desespero levou Empresa a um ridículo sem precedentes. Ser pega em mentira deslavada no "Poderoso Jornal Nacional".


Morcego (***) vem destacando a fragilidade Global e falta de força pra desmentir seu Caos Atual, disseminado em Redes.
Após pesquisa interna detectaram maiores inimigos: Face, YouTube, Whats App e Twitter.
Fácil concluir onde mora o perigo. Nessas ferramentas Internauta não se limita a tomar conhecimento do fato, podendo compartilhá-lo com milhões, em poucos segundos.
Alternativa equivocada posta em prática como solução; veicular Campanha de desqualificação das Ferramentas, em forma de notícia.
No seu maior tele jornal, em pleno horário nobre, distorceu Pesquisa realizada, concluindo sobre resultado, de forma favorável a seus interesses.
Segundo Bonner, o divulgado em Redes Sociais não passa de Fake News, com exceção do G1, veículo da Casa. Completando circo, Emissora arma sem cerimônia;  o Jornal Nacional é a única opção de notícia confiável.
Plín Plin virou alvo de chacota.
Outro exemplo de mediocridade se fez presente, ao tentar incentivar migração pra Aplicativos, afirmando já estar ocorrendo fenômeno, já que nesse Universo, interação se restringe, sendo o poder de "viralizar" reconhecidamente menor.
Sonho Global é reverter hábito à época do Jornal de papel, quando leitor tomava conhecimento da noticia, podendo dividi-la com número restrito de pessoas.



Diante do fiasco, ordem da cúpula é abortar Campanha e jogar nas mãos de Deus, enquanto não surgir outra idéia brilhante, salvadora e suicida.
Previsões pessimistas só se confirmam:
Globo TV canal aberto, poderosa e manipuladora, rumo à  extrema unção, com sobrevida de, no máximo, uma década.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

.

Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.


3 comentários:

  1. Texto muito bem dissertado, bem robusto no que se refere às táticas utilizadas por essa emissora, porém temos que nos ater também ás manobras que não são vistas, que envolvem os políticos com propósito desviado e a mídia, tentar calar as redes sociais, e fazer notícia da forma que você dissertou, papel, e com isso só nos traria informações que fosse do interesse deles! Confesso, estou muito preocupado com isso, pois num passado próximo já haviam cogitado essa possibilidade, a de bloquear o Whattsapp, pois estavam sendo atacados de forma covarde... (assim disseram eles). Quando a verdade é dura, costuma causar um grande sofrimento...
    Mais uma vez, parabéns pelo texto, pode ter certeza que continuarei acompanhando na medida que for postando...
    Forte abraço e que DEUS NOS PROTEJA!!!
    Everaldo N Santos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto, Desejo muito essa Rede Esgoto quebrar financeiramente e falir de vez, essa emissora na maioria das vezes só serve pra disseminar o mal.

    ResponderExcluir
  3. desejar muito sucesso nessa nova etapa, a venenosa rede globo vem a quarenta anos assassinando a nossa cultura, e ditando as regras do jogo politica em nosso país.acobertou a ditadura que tanto mal fez a nosso país. Tem um quadro de comunicador competentíssimo mas lamentavelmente com suas inteligencias e bocas alugadas e vem destruindo o desenvolvimento politico e cultural de nosso povo, defendo com cidadão brasileiro um canal de T V em todo o território nacional para combater a maldade da venenosa rede globo... que

    ResponderExcluir