segunda-feira, 31 de julho de 2017

Investigações comprovam. Maria do Rosário é braço político do Crime Organizado

O que antes era uma suspeita, segundo Morcego (***), está comprovado; Maria do Rosário, Relações Públicas do Crime, não por ideologia, mas por conveniência e cumprimento de acordos.
Imoralidade Profana, atentado contra a Segurança da População, mas no País da Inversão de Valores, estritamente dentro da legalidade.

Luto pelo Título de Eleitor, daqueles Anjos que votam em mim

Pra facilitar compreensão seremos didáticos.
Legal depende do não infringir Leis. Pode-se discutir moralidade ou mudança de Leis vigentes, mas enquanto prevalecerem, nada pode ser feito.
Após investigação ficou claro. Mundo do crime garante reeleições de Maria do Rosário, sendo a maioria de seus votos, vindos desse nicho.
Hoje, se desejar, pode almejar o Senado, com certeza de ser eleita.
Explica-se:

Pelas Leis Brasileiras, apenado perde apenas o Direito de Liberdade, estando outros garantidos, sob a responsabilidade do Estado de preservá-los.
Juridicamente falando, caso o preso, independente do crime cometido, se sinta lesado em seus Direitos, pode processar a União e exigir ressarcimento em todos os níveis, exceto reconquista á Liberdade.
Entre os Direitos preservados, condenados garantem a Cidadania e o acesso ao voto.
Maria do Rosário faz uso dessa "aberração legal" e troca favores. Dedica-se à defesa da Categoria, sendo remunerada nas Urnas.
Comenta-se de outras vantagens, mas seria leviandade citá-las, por não haver como comprovar.
Levantamento criterioso não deixou dúvidas. Nos Presídios Gaúchos, ninguém bate Rita Cadilac e Maria do Rosário, na preferência da rapaziada.

Linda!...Linda!...Linda!....

Resta à Sociedade lamentar e se tornar prisioneira em suas próprias casas. Não há o que fazer.
Quem legisla em causa própria e se beneficia das Leis, jamais irá trabalhar contra seus interesses.
Maria do Rosário é a mais explícita, defende o Crime ao vivo e em cores sem medo de ser feliz, mas existem outros.
Quem acha que está ruim, prepare-se para o pior. Se essa "Esquerda Burguesa, as Zelites surgidas no Século XXI, depois da chegada de Lula à Brasilia", continuar dando as cartas, boa parte dos crimes serão descriminalizados; transgressão passível de condenação, só se colocando em risco a Vida da Vítima.
Roubo só será punido se comprovado uso de armas e dependendo dos valores subtraídos.
Nessa linha de raciocínio, crimes iguais Arrastões ou se apossar de pertences com o uso da força fisica, se tornarão práticas legais.

Acordo não se resume apenas em proteger os Direitos dos Reclusos; estende-se em combater com veemência a Polícia eficiente e bem armada, o grande e declarado inimigo dos parceiros de causa.
Tá bom pra você?
Não pense que a Vida da Nobre Parlamentar é tranquila. Ela ganha por produção, tem metas a cumprir e prestações de contas a serem dadas.
Patrão paga bem, mas é exigente, tendo muito tempo ocioso pra fiscalizar eficiência dos contratados.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda


Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.


Obrigado por prestigiar o Sofá di Pobre; seja um Seguidor e receba nossas mensagens.
Concordando com nossa luta, una-se a nós; compartilhe. Faça-nos chegar o mais longe possível e para o maior número de Leitores.
Veiculamos Noticias, não as criamos. Criticas serão aceitas; mesmo as passionais.
Saberemos separar as Construtivas e as envoltas por outros propósitos.
Verdade ou mentira não nos cabe mensurar.
Você, os Morcegos, colaboradores leais e a busca de um País melhor pra deixarmos de Herança, com apoio de nossos patrocinadores, são a razão de existir do Sofá di Pobre.








11 comentários:

  1. MARIA DO ROSÁRIO,ESTA DEMENTE TEM ATITUDES TERRORISTA E BANAL PARA O POVO QUE NELA CRÊ. MUITOS DELINQUENTES SE BENEFICIA DE SUA INFLUÊNCIA.

    ResponderExcluir
  2. NA REALIDADE MESMO SEM NINGUEM SE EXPRESSAR ELA DIZ COISAS QUE NAO FAZEM SENTIDO PARA A SOCIEDADE BRASILEIRA POR NAO DEFENDER AS INSTITUIÇOES NEM A INTEGRIDADE DO POVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquise e verá que são mentiras, não acredite em tudo que lê na internet.

      Excluir
    2. Daqui a pouco você afirmará ser Lula um inocente, pobre e perseguido e verdade é só a autorizada pelo PT.
      Então tá então!...

      Excluir
  3. É a liberdade criando libertinagens.

    ResponderExcluir
  4. SERGIO AUGUSTO DIBNER MARAVALHAS
    OS ANJOS - VOCÊ ESTÁ RESISTINDO AO QUE DESEJA?

    Liberar a resistência desencadeia um poderoso fluxo.

    Durante eons o seu planeta Terra viu a chegada e a ida de civilizações. Ele viu os ciclos do calor e do frio, ciclos em que os oceanos recuavam e cresciam. Da mesma forma que as lições se repetem anos após ano em uma escola, ainda que os estudantes mudem e cresçam, sua Terra oferece muitas lições repetidas vezes, por causa da educação de sua alma. Os professores mudam. As situações são diferentes. No entanto, através do tempo imemorial, as lições têm sido as mesmas.

    Há lições de prazer e lições de sofrimento. Há lições de saúde e de bem-estar, e lições de dor. Quando você aprende a dominar a sua mente e se concentra naquilo que deseja, você é atraído para as lições que correspondem a sua vibração mais feliz.

    Nunca em sua existência há uma lição que não se equipare a sua vibração. Você sabe disto e, no entanto, muitos fazem a mesma pergunta: “Por que coisas ruins acontecem para pessoas boas? Eu sou uma pessoa boa. Por que coisas ruins acontecem para mim?

    Querido, em algum nível do seu ser, “ser boa” inclui a noção equivocada de que você tem que dar mais aos outros do que a si mesmo, que você tem que se sacrificar, que você não é digna de uma vida tranquila, graciosa e bela, desde que há outros sofrendo ao seu redor.

    Embora os seus pensamentos possam concordar com o que nós dizemos, procure o seu coração e veja se você pode encontrar algo que o deixe um pouco temeroso ou resistente a ter a vida que deseja.

    Se nós lhe disséssemos que você seria amado se não ajudasse outra alma nesta vida, a menos que fosse uma alegria fazê-lo, você seria capaz de ser autêntico e dizer: “Não” ao próximo pedido que não ressoe com você?… Ou você se sentiria culpado?

    Se lhe disséssemos que você nunca teria que sofrer novamente e que poderia sempre escolher o caminho da graça, da tranquilidade, do bem-estar, da abundância e da alegria, pergunte-se com honestidade:

    Quem eu seria se não tivesse queixas?

    O que eu faria?

    Qual seria o foco de minha vida, se não fosse a resolução dos desafios, ou passar o tempo cuidando dos outros?

    Quem eu perderia?

    Quem ficaria ciumento?

    Quem esperaria que eu cuidasse e me doasse a ele?

    Estou disposto a ter uma vida gloriosa… mesmo quando aqueles que eu amo não escolham o mesmo?

    Irei me sentir egoísta se eu responder “sim” a esta pergunta?

    Você verá em breve, observando estas e outras questões semelhantes, que talvez, dentro de você, existam energias que resistem às coisas que você sabe que deseja. Observe honestamente estas partes de resistência com honestidade e as ame, até liberá-las.

    Oceanos de amor e fluxos de graça querem se derramar em sua vida. Há lições de grande alegria aqui em seu Planeta Terra. Olhe com honestidade a resistência inconsciente em seu interior, traga-a para a luz e logo você será guiado para as lições que o encantam… não importa em quais lições o resto do mundo esteja envolvido.

    Você nada mais é do que a Luz Divina. Todas as lições estão aqui para ajudá-lo a compreender que você é perfeito, exatamente como você é, a cada momento, a cada respiração.

    Deus o abençoe. Nós o amamos muito.

    Os Anjos

    ResponderExcluir
  5. ELIMINAÇÃO, PURA E SIMPLES, COMO FAZEM SEUS "ELEITORES" QUE POR SINAL, DEVERIAM PERDER ATÉ A CIDADANIA - COM DIREITOS - RESPIRAR R NECESSIDADES ORGÂNICAS.

    ResponderExcluir
  6. O crime organizado hoje em dia investe com os recursos que são muitos que certamente provém dos roubos a bancos,tráficos de drogas e aí eles corrompem políticos, pessoas do judiciário que certamente ficam na obrigação de defende-los este filme já vimos, juízes vendendo sentenças de crimcriminosos.

    ResponderExcluir
  7. Bom é bolsomito que faz apologia ao estupro , sai fora doente!

    ResponderExcluir