terça-feira, 25 de julho de 2017

Lula surta e avisa: Mexeu com meus filhos, eu arrebento

´
Caiu, com efeito de bomba de neutrons no Seio da Dinastia, vídeo de filho de Lula, em Ferrari digna de herdeiros de Czares.
Entre desmentidos, comprovação de legitimidade e comentários contraditórios de Mortadelas e Coxinhas, destaque para a arrogância do Todo Poderoso decadente, convicto de ter a caneta capaz de definir quem vive ou quem morre; o Cabra surtou.


Morcego (***) testemunhou mescla de reações; imbróglio digno de Rivotril. ou "umas" a mais no cérebro necrosado.
A primeira reação foi pousar de Pai zeloso e protetor de suas crias; "ataques contra mim posso aceitar, mas quem mexer com meus filhos, eu arrebento".
Unanimidade na conclusão:
Se viesse de Dona Marisa, não restariam dúvidas. Reação de mãe, capaz de tudo pra proteger os filhotes; Lula não.
Preocupação visível é com ele mesmo. Filhos são grandes Laranjas, principalmente o abobadinho do Zoológico. Basta esmiuçar a vida financeira do "Ronaldinho do Mundo dos Negócios" e descobrir bela fatia da fortuna do "papi".


Descontrole atrofiou raciocínio, fazendo-o se contradizer. Ao mesmo tempo que cuspia fogo pela boca, prometendo banir desafetos da face da Terra com os "Poderes de Grayskull", esbravejava contra a irresponsabilidade de quem se deixou filmar.
Em casa de ladrão roubar é virtude; inconcebível é deixar impressões digitais.
Inferno Astral do "Nada Sei, Nada Vi", o mais honesto, o homem que jamais mente, quando nada fala, parece ruim, mas está só no começo.
Polícia Federal pegou o fio da meada. Outros depósitos vultuosos já descobertos, logo chegarão às manchetes, fazendo com que Militantes morram de inveja da pobreza do seu ídolo.
Duro será encontrar justificativas pra tanto dinheiro.
Para os R$ 9 milhões já conseguiram. Valor veio do cofrinho do netinho, o Cristiano Ronaldo da Poupança; família de craques e super heróis é outro departamento.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

.

Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.


Obrigado por prestigiar o Sofá di Pobre; seja um Seguidor e receba nossas mensagens.
Concordando com nossa luta, una-se a nós; compartilhe. Faça-nos chegar o mais longe possível e para o maior número de Leitores.
Veiculamos Noticias, não as criamos. Criticas serão aceitas; mesmo as passionais.
Saberemos separar as Construtivas e as envoltas por outros propósitos.
Verdade ou mentira não nos cabe mensurar.
Você, os Morcegos, colaboradores leais e a busca de um País melhor pra deixarmos de Herança, com apoio de nossos patrocinadores, são a razão de existir do Sofá di Pobre.

2 comentários:

  1. É meu amigo é assustador ver o que eles conseguiram fazer com suas mentiras. Quero ver se vai chegar ao retardadinho do zoo.

    ResponderExcluir
  2. VAMOS A UM DITO POP "A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALTA", OU,
    "A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS", OU, "A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE".NÃO IMPORTA O BOM A MÁSCARA CAIU.

    ResponderExcluir