quinta-feira, 13 de julho de 2017

Moro, MP e PF condenam Lula, mas 3 Poderes tem medo do PT

Realize quadro; você mora numa casa velha, em situação deplorável e precisando de Reformas, mas tem medo de encarar a obra.


Pra por em prática melhorias futuras, salvando estrutura e dando um basta à deterioração, necessário derrubar paredes e encarar entulhos; o inevitável destruir o podre e substitui-lo pelo saudável.


Não há na Natureza o prejudicial à 100% das pessoas. Independente  do caos, sempre tem alguém com vantagem.
Nem mesmo a morte, fenômeno cercado de lágrimas, mas responsável pela sobrevivência, a vários segmentos profissionais.


A Política reforça tese. Brasil apodrece diante da hipocrisia, corrupção e inversão de valores impostas pela Pasargada Boliviana do Czar Lula, mas para o Rei e seus amigos, inferno da maioria, pra eles tinha contornos de Nirvana.
Sistema Putrefato tinha de ser extirpado, cortando o Cabeça; condenação e prisão de Lula, questão de Sobrevivência Nacional.

MORO, MP e PT fizeram sua parte; abro parênteses pra homenageá-los de pé.
Vocês mantêm viva a esperança da Nação Brasileira.


Maioria considerou  9 anos e 6 meses pequenas e se decepcionou com a não emissão de ordem de prisão; gigantesco erro de avaliação.
Morcego garante (***):
A pressão alcançou níveis assustadores, vindas não só de Aliados do Condenado; Três Poderes morrem de medo da reação de Lula e seus seguidores.
Metade teme lingua do Chefe da Máfia, capaz de acabar com suas vidas. O Al Capone Tupiniquim implantou a Pirâmide do Rabo Preso, colocando-se no Topo, só cai, se derrubada Base.
Outra metade pipoca diante da violência das reações, criando caos, ingovernável idade,  capazes de abrir caminhos pra Intervenções.


Moro resistiu a todo tipo de ataques, Campanha descarada em prol da absolvição; não cedeu, chegou no máximo que pode, mas de forma inteligente percebeu ser ingenuidade pedir prisão.
Lula seria preso por 5 minutos, sairia como mártir e caos estaria implantado nas ruas, com prejuízos ao País.
Vitória conquistada com a condenação deve ser comemorada,  serviu pra mostrar a Lula que ele não é Deus e escancarou a covardia doa Marionetes, traves tidos de "Otoridades".
Volta tudo ao zero. Resultado final impossível saber, mas nesse Round, Moro fez Lula beijar a Lona.


Tirar Falcão, normalmente discreto, trocando-o pela deslumbrada perua sem noção, capaz de tudo pra aparecer, também apelidada de Gleisi, demonstra que PT irá crescer em barracos e contradições.
Corre possibilidade de Lula bater recorde de Cara de Pau e desrespeito à memória popular.
Vem repetindo ser Candidato desde muito e pode ter o descaramento de afirmar ter se decidido só agora, em repúdio à condenação e defesa de sua honra.
De um homem capaz de desrespeitar à imagem da falecida mãe dos seus filhos ou afirmar ser seu patrimônio, propriedade de "amigos", o que vier é lucro.

PT, tão acostumado à ameaças,  chantagens em calúnias, apostando no ganhar no grito, ainda não entendeu; caminha pra se suicidar com o próprio veneno.
Usou o temor de políticos desmoralizados, juízes incapazes de respeitar a Toga e povo perplexo,  de batalhas campas urbanas, pra manter Lula livre, sem a perspicácia de mensurar a avalanche popular contra, caso o TRF 4 ouse desafiar a Nação,  anulando condenação imperaram por Moro.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

.

Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.


2 comentários:

  1. Moro fez parte do seu serviço.Agora resta saber se Porto Alegre tem capacidade ,isto é coragem de manter o IMUNDO,preso ou se vão dizer que DELAÇÃO NÃO É PROVA.


    As cadeias estão abarrotadas de bandidos que teimam que são inocentes.

    Se um trabalhador receber um presente ,no caso uma casinha e não tem salario para isto é obrigado a provar de onde veio o dinheiro para comprar o teto.Agora Lula é Lula,pobre ser humano coitadinho,espertalhão e cagão joga a sujeira sobre a mãe dos filhos dele.COVARDE,SEM VERGONHA, SEM MORAL SAIU DE UMA BIBOCA DE 40 MT.E FICA RICO EM 13 ANO.Mas não tem coragem nem dignidade de assumir.PORCO,VAGABUNDO E BANDIDO.

    ResponderExcluir
  2. Muito a ser feito, mas já se avançou muito. Máfia estruturada e difícil de cair, mas essa está ruindo.

    ResponderExcluir