domingo, 2 de julho de 2017

Pra desespero de Lula, Álvaro Dias e Bolsonaro confirmam candidaturas.

Lula, conforme esperado, juridicamente confirma Candidatura, mesmo condenado por Moro.
Após sentença da primeira instância poderá recorrer em Liberdade e perda de elegibilidade, só se condenado pelo TRF4 de Porto Alegre; possibilidade zero, por se potreiro PT.
Se por um acaso a maionese desandar, STF legaliza a salmonela.


Vitória na Lei, derrota no campo moral. Desmascarado e desmoralizado, convive com aumento de rejeição e falta de apoio e chances de vencer 2018 se tornam nula.


Morcego (***) revela; Lula surtou diante do surgimento de novo Partido; o Podendo.
Pesquisas apontam Álvaro Dias e Bolsonaro, como virtuais favoritos ao segundo turno e PT começou ataques sistemáticos aos adversários.
Contra Bolsonaro desqualificação giraria em Torno do vendê-lo como Ditador Radical de Extrema Direita, com alusão à Hitler.
Já pra Álvaro Dias tática se concentrava em usar o PV, Partido do Candidato, pra mobilizá-lo; levou o contra golpe.
Álvaro, que não vem pra brincar, criou o Podendo;  Partido que nasce com 14 Deputados Federais, dois Senadores (Romario e ele) e com a certeza de crescer ainda mais.
Campanha começa a tomar forma e, apesar da mobilização de Fakes na Internet, fortunas gastas em marketing e vergonhosas pesquisas padrão Folha, Lula acabou.
No corredores do Legislativo cresce a certeza que boa parte dos Parlamentares PT, migrarão para o Podendo,  formalizando debandada e racha da Estrela Podre.
Congressistas priorizam suas reeleições; vincular imagem a Lula hoje queima filme e nova Legenda nasce sem passado.
Bolsonaro x Álvaro Dias; essa disputa promete.



Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.


9 comentários:

  1. SURGE UM PARTIDO POLÍTICO QUE NÃO TERÁ BANDEIRA DEFINIDA. JÁ NASCE EM CIMA DO MURO.

    Com uma bancada formada por 14 deputados federais e dois senadores, o Podemos foi lançado oficialmente neste sábado, 1º de julho deste turbulento 2017, em evento em Brasília. O partido vai substituir o antigo PTN.

    O encontro que oficializou a criação da legenda também serviu para lançar a pré-candidatura do senador Álvaro Dias (Podemos-PR) como pré-candidato ao Planalto em 2018. Ele estava filiado ao PV, segundo informa o site do Estadão.

    Apesar de o PTN ter anunciado o rompimento com o governo de Michel Temer em maio, após vir à tona a delação da JBS, a ideia do 'Podemos' não é ser um partido de oposição, mas “independente”. Segundo Álvaro Dias, o partido lutará por causas específicas, sem ter uma bandeira definida.

    Uma das propostas do Podemos é estimular a participação popular nos posicionamentos com a sigla, com consultas online sobre temas em discussão no Congresso e o compromisso de apresentar projetos que tenham a assinatura de ao menos 20 mil eleitores.

    O jornalão paulistano, no entanto, não revela de onde surgiu a ideia do “Podemos”, que nasceu primeiro na Espanha sob os auspícios do então todo-poderoso coronel Hugo Chávez, íntimo de Lula e seus sequazes, bem antes que virasse um cadáver nas mãos da “excelente medicina” cubana.

    Em postagem aqui no blog datada de 7 de abril deste, na verdade uma matéria especial, revelei a inspiração desse partido que substituirá o nanico PTN.

    O título desse post: ‘Uma mistura de ignorância e oportunismo: ”Podemos”, a herança maldita de Hugo Chávez, inspira o nanico PTN do Brasil”.

    O senador Álvaro Dias, tão animado com o agora “Podemos” que na versão brasileira “não terá bandeira definida”...hummm... deveria dar uma olhada nesta matéria especial que postei aqui no blog.

    http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2017/04/uma-mistura-e-ignorancia-e-oportunismo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE PARTIDO "PODEMOS" DEVIDO AS INÚMERAS ILAÇÕES E CONOTAÇÕES COM HUGO CHAVES E OUTRAS MALQUERENÇAS. CORRE O RISCO DE ACRESCENTAR UM "H" NO SEU TÍTULO.
      "PHODEMOS"
      E DISSO NÓS NÃO MAIS PRECISAMOS ...JÁ ESTAMOS.
      LUIZ CARAMURÚ

      Excluir
  2. Legal,gosto do Alvaro Dias,mas se ele aceitar gente do PT vai se queimar com o Povo,ele que deixe isso para a Marina,queremos gente de direita e de bem,estaremos de olho, o Povo não é bobo,ou idiota, quem se aliar a estes que ai estão vai se queimar,ai há pucus que prestam e nenhum é do PT.

    ResponderExcluir
  3. Alvaro DIAS se juntar a decidentes dos lixos que saiu .alvaro vai se queimar o povo tem os nomes escritos pra nao errar esses escrotos do poder de hoje nao entra mais essa quadrilha cúpula de ladrões assassínios corruptos terroristas artistas assalariados com dinheiro público e do trabalhador nunca mais todos que foi coligados saiu com as maos molhadas .pense Álvaro pra nao se queimar .

    ResponderExcluir
  4. Álvaro e Bolsonaro são boas opções!

    ResponderExcluir
  5. Se esse "podemos" for um puxadinho do PT então Álvaro Dias já era antes de começar. A rejeição ao que vem do PT é muito grande, então é bom Álvaro Dias ficar atento, pois se brincar morre na praia.

    ResponderExcluir
  6. SE NÃO HOUVER POPULISMO NESSA HISTÓRIA, ESTOU COM O ALVARO DIAS

    ResponderExcluir
  7. BOLSONARO E ALVARO DIAS FORMARIA UMA BOA CHAPA, ISSO SE UNIDOS NUMA CHAPA SÓ, NÃO NECESSARIAMENTE NESSA ORDEM. ESSE PARTIDO JÁ NASCE COM UM NOME QUE FACILITA GOZAÇÃO, É SÓ TROCAR UMA LETRA, OU COMO ANTIGAMENTE , SÓ ACRESCENTAR UM " H".B e A SERIAM IMBATÍVEIS, AINDA MAIS QUE O "GARANHÃO DE GARANHUNS" FOI CASTRADO PELO VETERINÁRIO MORO. A REJEIÇÃO AO BESTALULLA É DE 55% E A ACEITAÇÃO AO BOLSONARO É DE 45%. LUIZ CARAMURÚ

    ResponderExcluir
  8. Álvaro Dias, jamais criaria uma nova Sigla para depois "acolher" os PTistas ( Depois do Mensalão, assim sempre serão ), seria um despropósito e desrespeito aos seus eleitores.

    ResponderExcluir