sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Vigiado e sem dinheiro, Lula cria "Bolsa Lula" Internacional.

FILANTROPIA EM DÓLAR E EUROS;
DEFINITIVAMENTE LULA É UM POBRE DIFERENCIADO.

PT e a capacidade de criar Lendas Urbanas, na certeza de sempre haver um fanático capaz de acreditar, vender como verdade e capa de morrer pra defendê-la, se necessário for.

Vou viver de Caridade. E tem gente queacredita!!!!

Morcego (***) revela trama ridícula e desprovida de senso de ética ou limites; definitivamente Lula perdeu a noção. Desespero o leva a ultrapassar fronteiras do ridículo. Desrespeita regra básica da malandragem; jamais subestimar os que estão no lado oposto.

Encurralado, sem dinheiro aqui no Brasil, vigiado 24 horas e sem ter como repatriar o depositado lá fora, cria o Bolsa Lula; manobra capaz de superar a descabida piada das famosas palestras milionárias.

Trama precisará de apoio externo, nada difícil de conseguir. Bancos "made in lá de fora" sonham com a possibilidade de se livrarem da "difamatória" Poupancinha do Ladrão de Sonhos de Miseráveis .
Pessoas ligadas às instituições ou "Burgueses" incapazes de abrir mão das mordomias oriundas do vil metal, mola mestra do Capitalismo, mas impregnados de Discursos Socialistas, sempre defendendo os pobres, enquanto jogam golfe ou participam de desfiles de famosos Estilistas, também estão sendo recrutados.

Modus Operandis nada complicado:
Laranja vai a Banco de Paraíso Fiscal, saca de contas ocultas do humilde operário, valores não muito altos, merreca nesse Universo, entre US$ 100
e US$ 500 Mil, entregando quantia ao "Filantrópico Admirador", cabendo à Criatura Caridosa incumbência de anunciar doação ao pobre e perseguido Lulinha, legalizando entrada de dinheiro no País.

Paciência tem Limites

Ao recebermos informação, consideramos tão ridícula, que relutamos em veicular. Em respeito ao Morcego (***), até hoje emissário de revelações confirmadas com o tempo, decidimos compartilhar.
Agora é dar tempo ao tempo e ver se Lula, famoso por bondosos amigos internos, direcionará sua vocação de captar caridade ao além fronteiras.
Em se confirmando, a dúvida:
Como PF e Sociedade Brasileira reagirão à  essa farsa?
Cara de Pau e Paciência tem limites.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda


Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.


Obrigado por prestigiar nosso Trabalho.
Ajude-nos a continuar.
Torne-se um Seguidor do Sofá.
Ao acessar clique nas postagens dos nossos Patrocinadores
Assim pagará seu ingresso, sem por a mão no Bolso, ajudando-nos a continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário