quarta-feira, 15 de novembro de 2017

A desmoralização final da Imprensa Brasileira

Dia 15/11/2017, morre o último resquício de credibilidade da mídia oficial.
Povo nas ruas pedindo cadeia para corruptos, fim dessa Putrefata máquina de poder civil e intervenção.  A imprensa que vomita clamores de liberdade de informação, simplesmente ignorou evento, por ordem de seus Patrões


A Rede Globo, ao mesmo tempo que veicula Campanha pra desqualificar Redes Sociais e Blogs, acusando-os de Fake News, prova para o País ser veículo de propagação de interesses, maquiados de notícias.


Vergonhoso, atitude de Marionetes e desastroso; verdadeiro tiro no pé.
Se veículassem naturalmente, amanhã cairia no esquecimento. Diante da tentativa de abafar, fez crescer o interesse.
Diante da comoção popular até o Diabo faz sinal da cruz.
Globo e afins deram ao Evento magnitude estratosférica. Sinto cheiro de fedor de algo novo.
Morcego  (***), jornalista amordaçado, revela ordem da chefia.
Quem noticiar, pode se dirigir ao DP.
Sacramentado. Brasil transformado em Aristocracia Política,  sustentada por aliados bem remunerados.
As mudanças tão necessárias, não fazem parte das prioridades da Grande Midia, principalmente da Globo, que precisará de muita ajuda, pra pagar dívidas impagáveis e driblar acusações de corrupção.
"Plin Plin", a moralista da calcinha de renda" na vala comum da notinha oficial, se dizendo inocente, diante de acusações.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda
Sofá di Pobre não cria as noticias. Também não nos cabe investigar. Guiamo-nos por fontes, que na maioria esmagadora das vezes, Tempo mostra procedência de suas revelações.


Morcego, assim que chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.


Siga a seta, coluna da direita, lá no topo.
Ano de 2018; Divisor de águas.
Você é  a favor da Intervenção ou prefere as Urnas, já  tendo Candidato?
Vote lá. Registre seu desejo.
Sofá di Pobre quer saber a verdade, não o revelado em pesquisas manipuladas.

12 comentários:

  1. Povo Brasileiro, não se preocupem por não haver divulgação da nossa mídia brasileira amordaçada.
    Pensem bem. Se a Bíblia Sagrada fala a grande verdade:
    " Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se." (Mateus 10:26).
    Quanto mais a nossa mídia nacional querer esconder esse grande acontecimento que levou milhares de brasileiros às ruas pedindo a INTERVENÇÃO MILITAR DAS FORÇAS ARMADAS?
    Eles " a mídia nacional" é que vão ter uma Grande Surpresa, quando a mídia internacional jogar esse acontecimento em rede mundial e, criticando a atuação COVARDE de toda a nossa mídia nacional. Eles vão pagar pela COVARDIA de se eximirem de divulgar essa grande VERDADE.
    Brazilian people, do not worry about not divulging our gagged Brazilian media.
    Think about it. If the Holy Bible speaks the great truth:
    "Therefore fear them not: for there is nothing hidden, which shall not be revealed, nor concealed that shall not be known." (Matthew 10:26).
    How much more does our national media want to hide this great event that took thousands of Brazilians to the streets asking for the MILITARY INTERVENTION OF ARMED FORCES?
    They "the national media" is that they will have a Big Surprise when the international media play this event in a worldwide network and criticizing the COVARDE performance of all our national media. They will pay for COGARDY to be exempt from disclosing this great TRUTH.

    ResponderExcluir
  2. Vergonhoso ,vergonhoso, vergonhoso,vergonhoso só sinto vergonha. Cade o Exercito ,cade o General Mourão.

    ResponderExcluir
  3. A verdade tem que prevalecer doa a quem doer Intervenção civil Militar já provisória por não ter mais opcao não aguentamos mais, o povo acordou e quer mudança por um país mais justo e que toda família brasileira possa viver com dignidade
    # AMO MEU PAÍS

    ResponderExcluir
  4. E difícil, mas de degrau em degrau o milagre está acontecendo.

    ResponderExcluir
  5. SOU DE OPINIÃO QUE LADRÕES E CORRUPTOS NÃO PODEM CONTINUAR ADMINISTRANDO UM PAÍS, UM ESTADO E UM MUNICÍPIO ACOBERTADOS PELAS IMUNIDADES. QUALQUER PAÍS DO PLANETA O DIRIGENTE É IMEDIATAMENTE AFASTADO. TEM DE HAVER RESPEITO ÀS LEIS E NÃO A ANARQUIA ATUALMENTE REINANTE. O POLÍTICO É ELEITO PARA "SERVIR" À REPÚBLICA, E NÃO PARA "SE SERVIR" DELA. SOU PELA INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !

    ResponderExcluir
  6. CADE AS FORÇAS ARMADAS.NÃO AGUENTAMOS MAIS.ESTAMOS IMPOTENTES.

    ResponderExcluir
  7. #INTERVENÇÃOMILITARURGENTEMENTECOMOATOINTITUCIONALCINCO

    ResponderExcluir
  8. Não há uma linha sequer sobre as manifestações solicitando a intervenção militar. Só consegui informação pelas redes sociais. Nos anos 60 o movimento também começou pequeno mas, se agigantou e acabou tendo a intervenção. Para dar um jeito no Brasil só militares ou Bolsonaro. Márcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais insuportável do que ver as midias brasileiras censurando manifestações ou noticias das merdas e corrupções que ocorrem no governo, so gente estupida achando que um fascista tipo Jair Bostonario vai mudar o país pra melhor.

      Favor querido, vai estudar um pouco de historia e veja o que pessoas como o seu "Mito" fizeram. Se precisar, pergunta ate pra sua família o que passaram por durante a ditadura militar.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. https://www.youtube.com/watch?v=6NAJdM0kR3g

    ResponderExcluir