quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Se não prenderem Lula e Renan, quem vai pra Cuba sou eu.

Renan voltou a ofender poderes constituídos, afirmando que Ministério Público age nas Coxas.
Lula publicamente conclama algumas centenas de fanáticos pra luta armada.
Não satisfeito, afirmou em todas as letras:
- Se esse tal de Moro mexer com minha família, eu acabo com ele.


E ai?
Como ficamos?
Ou não  ficamos?
Está oficialmente instalado um Governo Paralelo ou vivemos Desobediência Civil, período pré Revolução?
Hora de saber quem manda ou a quem devemos obediência, já que continência tá dificil.
Se Lula ou Renan sairem ilesos, em nome da morte da bezerra, consumado estará o caos.


Todo fanático precisa de um Super Herói.
Lula  grita "eu tenho a força ".
Renan, no vácuo, berra "eu também ".

Se ficarem de lombo liso, sou eu quem vai pra Cuba.
Lá o Comunismo se despede, enquanto cá estará chegando pra ficar.


Terminou a fase do discurso. Eles declararam Guerra e Guerra não se ganha com filosofia ou falando em Democracia e Direitos.
Aleppo e Caracas que o digam.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO.
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário