segunda-feira, 3 de abril de 2017

Caminho sem Volta. Lula 15 anos de Prisão, Toffoli exonerado e Brasilia em chamas.

- Certinho Cunha?
- Nada!...A casa caiu pra nós 4

Eduardo Cunha destruiu Dilma, deu fim à Dinastia do Czar Operário de Mãos de Seda e agora será usado pra prender Lula.
Desavisados afirmam:
- Lava Jato está muito devagar.
Ledo engano.
A velocidade não é a ideal, mas se apresenta como a possível.
Momento crucial. Qualquer deslize poderá levar tudo por terra. STF armado pra defender o Lulismo. Nenhuma Lei pode ser desprezada e se torna prioridade não se descuidar das questões Políticas.
PT é Campeão em se vitimizar e criar atmosfera de perseguição, inflamando a doente militância.
Cala boca em formatação.
Eduardo Cunha usado como Bode Expiatório. Pertence ao PMDB e será condenado a 15 anos. Está em arremate final ataque a figurão de um terceiro Partido, condenado à pena similar.
Pronta a teia, até junho pegarão Lula e o condenarão, a principio, ao mesmo número de anos, calando a alegação de ser Campanha contra PT, já que membros de outros Partidos seguiram o mesmo caminho.


-  Me ajudem por favor!...
- Sem chances. A casa caiu.
Toffolli à base de calmantes. Processos se acumulam, provando fraude na apuração das Eleições 2014, por ele comandada, por ser na época, Presidente do TSE.
Deixando de lado evidências gritantes, como antecipar horário de verão, aumentando diferença de horário entre Sul e Norte, abrir urnas do Sul, antes do fim da votação no Norte e deixar pra divulgar resultados de uma única vez, gora surge prova definitiva.
Centenas de eleitores, que não foram às Urnas, procuraram cartório pra justificar, descobrindo não ser necessário, por constar comparecimento.
Fato chamou atenção e, além de pedidos de esclarecimentos  que correm na Justiça em sigilo, investigações paralelas seguem num crescente.
Fato consumado. Aécio venceu as Eleições. Urnas Eletrônicas e resultado foram manipulados em favor de Dilma, com conivência de Tofolli e não há mais como ocultar o fato.
Exoneração do STF aparece como primeira consequência, mas certamente, havendo interesse Político, punição poderá ser bem mais severa.


Quanto riso oh! Quanta alegria!...
Mais de mil palhaços no Salão!...
Julgamento da Chapa Dilma Temer apontará irregularidades, mas, pra evitar mal maior, responsabilidades serão divididas e Temer permanecerá no Governo até 2018.
Sonho PT de antecipar eleições, única forma de sobrevida a Lula, cairá.
Decisão foge da ideal, sonhada por parlamentares, saudosos das épocas da vacas Gordas de Lula, mas aparece como a única viável.
Forceps em Temer hoje, consequências explosivas, num quadro já em nível de Panela de Pressão.



1º de Abril de 1964
Faxina Geral...
O Retorno!... Verdade ou mentira?
Desde a década de 60, jamais se viu aumento na estrutura de segurança junto ao Congresso. Aparato digno de País a espera de caos absoluto.
Parlamentares deixaram de lado a soberba da certeza da impunidade. Assustados com o aproximar da Lava Jato, risco de prisão, na melhor das hipóteses, desmoralização total, organizam-se pra tentar blindagem via leis "pornográficas".
Nos corredores da Casa impera silêncio. Troca de olhares suspeitos e reuniões em locais "ermos", longe da vista da mídia, completam cenário.
Morcego (***) confessa. Não lembra de ter testemunhado atmosfera tão sinistra.
Em paralelo crescem a olhos vistos, número de Seguranças e iniciativas de proteção a Congresso e Congressistas.
Calmaria macabra, similar ao descanso de um Vulcão, dias antes de uma grande erupção. Nem as "festinhas", tradicionais na Sodoma e Gomorra Planaltina, ocorrem mais com a mesma frequência.
Sabe-se de "frente" segura que a Lava Jato prepara grande ofensiva. Precisam se defender, usando a caneta. Arma poderosa. Assina e legaliza suas extravagâncias.
Problema virá no "Day After". Efeito colateral. A revolta popular.
Os mais céticos apostam em invasão descontrolada, estilo boiada estourada, com depredações e muita gente machucada, quiçá....
Fechou-se um ciclo. Do jeito que estava, não dava pra continuar. Hora da reforma. O problema é saber a que custo.
Ninguém é ingênuo em pensar que "eles" abrirão mão das mordomias graciosamente, em nome da Democracia. Muito menos que o Povo continuará engolindo Leis Profanas e protecionistas.
Dias negros chegando a galope em Brasília.
Ou seria em blindados?

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda


Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.

2 comentários:

  1. ISTO É INCIRVEL MAS EU NÃO VEJO COMO DESATROSO POIS EU MESMO MANDEI PARA MP E PARA VARIOS LUGARES DO GOVERNO E ATÉ JORNAIS E TVS O MAIOR ESCANDALO DO QUE A PETROBRAS E NADA FOI FEITO SABE PORQUE ENVOLVE 77 PAISES E BANCOS NO MUNDO INTEIRO SEM FALAR DE 77 PRESIDENTES E PRIMEIROS MINISTRO DO MUNDO O MAIOR ESCANDALO FINANCEIRO DO MOMENTO E NADA É FEITO E OS DOCUMENTOS SÃO ASSINADO EM PUNHO

    ResponderExcluir
  2. não aguento mais falar destes vermes ratos de esgoto estes caras são que nem merda á cada discurso destes bostas fedem mais sera que eles não veem que o povo brasileiro á nação já esta em nojados destes lixos são muito caras de pautemos que marcar os nomes deste estrumes e não votar nos vermes em dois mil e dezoito temos que ir para as urnas com os nomes destes ladroes e fim de papo

    ResponderExcluir