sábado, 8 de abril de 2017

URGENTE - Sob a batuta de Requião e Gleisi, no Dia do Interrogatório de Lula, PT planeja destruir Curitiba

Vergonha. Vandalismo Profissional. Organização criminosa. Exército recrutado. Intenção é destruir Curitiba. Conseguir visibilidade Mundial e vender falsa imagem, de ser o povo Brasileiro, reagindo a opressão e perseguição a Lula.






Gleisi Hoffmann e Requião, desafetos declarados, interesses convergentes, unidos
pela mesma certeza:
- Precisam da sobrevivência de Lula e sobrevida do PT, para almejarem um futuro.
Ela, consciente de ter encerrado seu ciclo no Paraná, sabe que não se reelegerá Senadora, restando-lhe a Presidência Nacional do PT, como tábua de salvação.
Ele, um Zumbi decadente. Derrotado, desprestigiado e ridicularizado, se Lula não emplacar em 2018, terá de sumir para os confins do fim do mundo, pra fugir dos processos e condenações.
Unidos, montam esquema jamais visto no Brasil, para o dia agendado pra Lula, se apresentar a Moro.
Morcego (***) alerta Polícia Federal, Moro e autoridades locais.





Plano macabro, minuciosamente orquestrado, com apoio logístico de Nativos, liderados por Requião e Gleisi.
PT anunciará na mídia invasão de simpatizantes, em solidariedade ao Líder. Grupos chegarão em caravanas, pra desviar foco e fazer número.
Em paralelo, de forma camuflada em em doses homeopáticas, dias antes do julgamento, chegarão Profissionais da baderna, conhecidos e fichados, com hospedagem, alimentação, deslocamento e grossas diárias, pagos vias não declaradas.
Chegarão em carros particulares, aviões e ônibus de linha, vindos principalmente do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, com intuito de se infiltrar entre manifestantes e iniciar quebra quebra histórico.
Quanto mais estragos e gente machucada, melhor.
Orientação é partir para corpo a corpo com Polícia, obrigando-a a atitudes extremas, pra usá-las politicamente.
A ideia é vender ao Mundo os danos causados pela Lava Jato, ao perseguir o "inocente Lula da Silva", sob protesto da População e truculência da Polícia, comandada por Golpistas, querendo tirar o povo do poder.
Dois coelhos numa única baderna. Venderão imagem de uma Curitiba infestada de Tiranos de Direita, aniquilando Resistência Popular com uso da força e desqualificarão Investigações contra o PT.
No dia seguinte, seguindo o combinado, Juizes do Tribunal Superior sairão criticando abuso de Poder de autoridades, vitimizando baderneiros, como se fossem inocentes populares defendendo um inocente, com divulgação 24 horas em Emissoras conhecidas.



Cenário ideal. Curitiba a Cidade das Flores e base da Lava Jato. Mundo receberá imagem distorcida, como se o País estivesse dividido, com maioria revoltada diante injustiças contra Lula.
Cabe às autoridades a obrigação de desbaratar a trama, monitorando quem chega ou circula pela Cidade, dias antes do julgamento. Identificar e mostrar envolvidos em confrontos, interrogando-os com firmeza, em busca de saber objetivos e quem financiou.
Em Paralelo, Líderes de Movimentos Sociais, sabidamente financiados pelo PT, colocarão "Mortadelas" acampados nas belas ruas da Capital do Paraná, pra emporcalhar e vender rostos desfigurados, abandonados e prontos pra lutar por seu herói...
A Cidade Sorriso, exemplo de organização e urbanismo, entre grandes capitais, na reta de famigerados sem escrúpulos, dispostos a tudo, pra manter a Dinastia Bolivariana do Czar Lula.
Exemplos não faltam.
Venezuela é ali.
A gente sabe. O limite desses Psicopatas, é não ter Limites.
Se nada for feito pra prevenir, será no mínimo suspeito.
Avisados estão.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda


Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.

11 comentários:

  1. Bom será, utilizar as, mesmas armas do inimigo (COMUNISTAS). Monitorar todas as entradas de Curitiba, evitando entrada de caravanas. E, ainda, em segredo, desviar o voo, que levará o LULARÁPIO, para depor para outro município de outro estado, se possível.

    ResponderExcluir
  2. Deve haver repressão das autoridades competentes contra esse tipo de vandalos. Não deverão permitir nenhum tipo de acampamento na cidades e proibir tráfego em ruas próxima a Polícia Federal. Quem não obedecer por bem vai por mal.

    ResponderExcluir
  3. Assim o PT vai mostrando como tem dinheiro em caixa para patrocinar a ida desses vândalos para defender o indefensável.

    ResponderExcluir
  4. Em segredo, desviar o voo, que levará o Sr. LULA, para depor para outro município de outro estado, se possível.
    Ou o Sr. Juiz vai para o Norte e Sr. Lula para o Sul e faz tudo por Vídeo Conferência.
    Mas armar tudo isto sem vazar nada e deixar eles gastarem a grana com toda esta massa de manobra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A justiça suja pode facilmente revogar video como prova!

      Excluir
  5. O povo de bem de Curitiba deve ir às ruas

    ResponderExcluir
  6. É só transferir a audiência quando tudo estiver instalado e melar a palhaçada toda e assim uma condução coercitiva quando for conveniente ao bom andamento e bons costumes do povo de bem.

    ResponderExcluir
  7. Mudem local, hora e dia da audiéncia e deixem todos sem ação . Melhor que uma baderna generalizada

    ResponderExcluir
  8. M.P, PF, Forças Armadas, Estarão de prontidão.
    Caso haja necessidade, prisões preventivas, serão efetuadas. Não é possível, que bandidos baderneiros, criminosos ligados a facções, se sobressaiam aos interesses da nação.

    ResponderExcluir
  9. que lixo de gente
    O fim deles é cadeia para todos

    ResponderExcluir