segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Eduardo Leite quer fechar comercio do Litoral Gaúcho

Comerciantes em Pânico com possibilidade de não poderem trabalhar nos finais de semanas, até final de Março. Notícia ainda não confirmada, mas Governador acena com medida drástica, em nome da preocupação com a Pandemia. Há controvérsias.
Além das questões econômicas já conhecidas, surge novo ingrediente, se confirmado o "Piti." Vingança por ter seu Lock Dawn anterior, sido ignorado pelo Gaúcho; cômico, não fosse trágico.
Agora é aguardar. Esperemos apenas a grandeza, caso confirme essa sandice, de não usar Pandemia como escudo. Afogamentos, assassinatos e acidentes de trânsito, mataram mais no Litoral Gaúcho, do que o vírus famoso. Mortes essas que sempre ocorreram nas Temporadas e números jamais serviram de justificativa, pra enjaular as pessoas ou proibi-las de trabalhar
Vídeo traze mais detalhes. Assista se quiser. Desminta se puder.
No RS, Corona, um Vírus cada dia mais Tucano. Entra e sai de cena, de acordo com interesses de Eduardo Leite.
Governador Gaúcho já declarou que viajará pelo Pais, engajado na Campanha do PSDB. Na verdade, pelo galope do Pingo, Campanha já começou. Tenta implantar no RS, a mesma atmosfefera de Pânico, imposta por Doria aos Paulistas. Na certeza de não se reeleger, Eduardo estaria morando um Ministério Básico, apostando na Vitória Tucana, provando estar pensando no seu futuro e o Gaúcho que se f...?
O Tempo dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário