quarta-feira, 17 de março de 2021

Povo exige da Esquerda mais respeito

Mesmo sabendo dos riscos, Povo foi pra Rua gritar ao Mundo. Esquerda brasileira passou dos limites. A hora chega.
COVID está entre Nós, com força de trazer sofrimento. Não há como ignorá-la. Enquanto não houver vacina com eficácia garantida e número suficiente de doses, mais cedo ou mais tarde, ela nos alcançará. Resta-nos continuar. Vida normal? Não. Vida possível, com todos os cuidados necessários. Em Países que estão aprendendo a conviver e driblar o traiçoeiro Virus, Prefeitos, Governadores, Mídia, Judiciário, Sociedade no Geral, trabalham pra derrubar o Virus. Não o Presidente. Tratamento Preventivo salva. Lock Down mata. Povo enjaulado, sem o direito de trabalhar e tocar a Vida, se desespera, entre em pânico, depressão e imunidade cai Quem afirma o contrário tem outros objetivos.
Se Esquerda não parar, será parada. Brasil mandou recado. Vontade de Viver livre e sem Senhores Feudais decidindo futuro de Todos, superou medo de morrer.

Um comentário:

  1. Lula e Bolsonaro são iguais, dois sociopatas que só visam o poder e fazem o povo sofrer, enquanto o brasileiro defender políticos passionalmente igual futebol, nada nunca mudará, acorda Sr. Romário,
    Bolsonaro é Genocida e fascista, defender ele agora fará o senhor ter vergonha lá na frente igual muitos alemães tiveram por defender o idenfensível Hitler.


    https://www.youtube.com/watch?v=P_BF7jwZVQU

    ResponderExcluir