quinta-feira, 9 de junho de 2022

Marcio

Marcio Fonseca Papo reto. Olho no olho. Como deve ser entre homens. Não te conheço. Não te dei confiança. Pra mim, você é nada. Não entro em tuas publicações ou comentários. Tenho de todas as formas, educadas e nem tanto, tentando te chamar a razão. Peço que me ignore e pare com essa obsessão contra mim. Voce entra em todos os grupos, fazendo beicinho, batendo pezinho, igual coisinha pegajosa, meiguinha mas chata, implorando pra Adm. que me excluam e tentando formar hrupinhos pra me denunciarem. Ridículo, não fosse doentio. Nada tem com atitudes que se espera de um homem e muito menos com questões ligadas à Rivalidade Grenal. Diante dessa situação inusitada, afirmo que não ficarei trocando ofensas com você. Não é meu propósito. Quero apenas que me responda, pra que eu possa entender tua atitude. 01 - Você tem essa postura com outros homens ou é só comigo? 02 - Sou a primeira pessoa que você lembra, ao acordar? 03 - Quando nasceu esse odiozinho emoldurado de amor e carência, recheado de mal explicados? 04 - Seria proveniente só do fato de eu fazer comentários sobre o Inter, que você não aceita? 05 - Teu Time é intocável? O6 - Você se revolta assim contra Colorados, que massacram o Grêmio diariamente? 07 - Quando isso vai parar? 08 - Qual o prazer mórbido de me atacar ou tentar me ridicularizar nos Grupos? 09 - Você é filho único? 10 - Você foi criado com Vó 11 - Você tem Mulher? Espero uma atitude digna de tua parte. Antes de proferir novos ataques contra mim, responda essas perguntas. Tá na hora de darmos um ponto final a essa postura fofa. Rapaziada tá comentando. Abs. VIRADA DE MESA Eurico Miranda? Você mesmo confirma o que falo. Koff Clube dos 13, lutando por uma Liga. Eurico homem forte da CBF, que perderia tudo, se liga viesse. Lei Pelé dá direito a Clubes eleger Cartolas da CBF. Antes Cartolas votavam em Cartolas. Pra ganhar votos, em 91 CBF muda regulamento.. Série A teria 14 Clubes a mais. Em 92, 12 subiriam da B e não teria rebaixamento dos 2 últimos da A. Quando novo regulamento foi definido, ninguém sabia quem cairia em 91. Muito menos o Grêmio, 3° em 90. Grêmio caiu. Montou time barato, pir saber que poderia chegar até em 12°. Subiu e montou um time vencedor, com Felipão. Eurico precisava destruir koff e o Clube dos 13 e saiu falando.merda, que só Colorados aceitaram como verdade. Vai estudar Cara. Pra atacar de ar professoral, precisa ter conhecimento. E não pense que me deu trabalho escrevendo isso. É tanto Colorado babaca repetindo essa flauta burra, que tenho texto em arquivo. Que Grêmio se beneficiou, não tem dúvida. Falar em virada de mesa. Papo de retardado. Acha mesmo que koff, em briga com a CBF, teria o Poder de mudar tudo, beneficiar outras 13 equipes, só pro Grêmio subir? Seria muito mais simples, se tivesse esse poder, determinar que em 91 ninguém cairia. Você não tem vergonha de compartilhar essa bobagem? Deveria ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário