quarta-feira, 26 de abril de 2023

Fantasma do desmanche assombra Beira Rio

Ano Colorado, conforme previsto, sujeito à chuvas e trovoadas. Fantasma do desmanche segue assombrando. Barcellos não quer vender, mas dívida assombrosa e questões paralelas nao explicadas, obrigam.
Mario Fernandes o primeiro a abandonara barca, impulsionado por forças ocultas, causando um belo prejuízo aos cofres já combalidos.
Maurício, o Xodó da vez, forte candidato a partir. Vitão utro nome que parece complicado permanecer,
Alemão, nenhuma novidade, está na vitrine não de hoje. Interessados existem, mas Barcellos cai na contradição. Quer vender e pede um preço que ninguém irá pagar. Tendência é cair na real e cobrar um valor aceitável.
Saidas podem ser de baciada. Chegadas de qualidade duvidosa ou não confirmadas. Luiz Adriano, abacaxi da vez. Valência, sonho distante, vendido como negócio fechado, pra segurar ira da Torcida. Campanharos, Romulos & Cia, figurantes apresentados como grandes aquisições, chegaram pra inchar elenco
Essa é a realidade Colorada. Dramalhâo Mexicano, com uma surpresa a cada capítulo. Resultados com gols espíritas ao apagar das luzes, vem segurando a pressão. Bom tratar bem o Pai de Santo. Se a ⚽ mudar a Sonopse das partidas, hora e vez do vidraceiro.
Várzea pouca é bobagem. Atolado até o pescoço, Colorado tenta desviar foco, criando Narrativas contra o rival.
Rindo até 2100

Nenhum comentário:

Postar um comentário