quinta-feira, 1 de junho de 2023

Imagens pra Gremista guardar e Colorado esquecer

História escrita dentro das 4 Linhas, permanece na memória de quem a testemunhou.
Grêmio conseguiu o improvável. Venceu o Cruzeiro. Calou o Mineirão lotado. Engoliu a 🦊 na toca e, mais uma vez mostrou. Em se tratando de Imortal, improvável e impossível, jamais serão sinônimos.
Suarez, mais uma vez decisivo. Na ARENA 1x1, mineiros dando arrodião. Poderiam ter decidido a classificação. Não mataram e o Pistoleiro, em golaço empatou. No 2° jogo não marcou, mas foi dele a jogada do gol, servindo de garçom pra Vilassanti. Também foi o jogo pra Gabriel Grando se redimir com a torcida. Pra ser justo, todo time foi bem, com cada jogador dando acima do seu limite. O verdadeiro time Copeiro.
No Beira Rio, Inter, mais uma vez, morreu no 2° Tempo. Nos 45 minutos iniciais jogou muito. Enfiou 3x0 ao natural. Poderia ter sidi mais. Não fez e pagou caro. América marcou o seu gol no final. Considerando primeira partida, disputa empatada em 3x3. Nos pênaltis deu Coelho.
Acredito que tudo a dizer sobre a rodada, Oitavas Copa do Brasil 2023 da Dupla Grenal, já foi dito. Não há porquê se tornar repetitivo. Deixemos imagens que entraram pra história. Imagens pra Gremistas guardarem e Colorados exorcizarem.
Imagens em duplicidade são pra ficarem desenhadas, registradas a ferro, na memória do Torcedor da Dupla GreNal; para o bem ou para o mal.
Torcedor Colorado tem de aceitar. Historicamente Inter sempre foi isso. Fiascos é sacode em Copas. Bizarro e exceção foi o que aconteceu de 2006 a 2010.
Manchetes que até antes da rodada, Colorados riam da possibilidade de serem possíveis. ⚽ costuma não aceitar esse tipo de postura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário