domingo, 16 de julho de 2023

Que Presidente é esse? #brasilvenezuelou

Bolsonarismo, sentimento encravado no ♥ de cada Cidadão Brasileiro. R$ bilhões, corrupção ou armas, podem podar seus galhos, arrancar folhas e frutos, mas a raiz está fincada nas profundezas do solo do Patriotismo Verde Amarelo.
Que Presidente é esse?
Ao tomar o Poder tira a máscara e suas atitudes escancaram a falsidade e mentiras da época de Campanha. Fala em combater o ódio, unir o Pais e se intitula mensageiro do Amor. Na prática prega vingança, persegue Oponentes, tenta criminalizar quem dele discorde, agride Direitos, dissemina Lei da Mordaça e o Nós x Eles.
Diz combater fake e escala a mulher, pra coordenar Exército Remunerado de Internautas Disseminadores de Narrativas putrefatas em Redes Sociais, em eterno choque com a realidade e desmoralizados, junto à opinião pública.
Num Pais carente de educação de qualidade, fecha escolas formadoras de Cidadãos, só no RS 25, preferindo colocar crianças em escolas sem nenhuma estrutura, com Educadores que priorizam difundir Ideologia. Futuros adultos contaminados com Inversão de Valores, improdutivos e incapazes de se manter. Geração de Dependentes do Patetnalismo do Governo.
Aliado de Ditadores e criminosos, com Ordem de Prisão de Policias do Mundo todo.
Amparado por uma Justiça formada por Réus Confessos, incapazes de esconder o uso de interpretações de Leis, sempre em favor da Cartilha do Partido, cria uma teia de Poder e Corrupção, com força de perpetuá-lo na Cadeira de Grande Imperador.
O Povo se cala com medo de represálias, enquanto aguarda um sinal. O que virá a seguir, impossível prever. Resta a certeza: A continuar, Brasil venezuelou e sequelas prometem ser terríveis.
Narrativa da Esquerda em Putrefação. Bolsonarismo se agiganta. Se quiserem ficar no Poder terão de escancarar Golpe e objetivo de implantar Ditadura. Mi mi mi à conta gotas, do criar mentiras, repeti-las, até soarem como verdade, caiu em desgraça.
Prestígio e reconhecimento Popular, não se conquista tornando o Poder. BOLSONARISMO CHEGOU PARA FICAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário