segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Janja humilha Lula com amigos

Sofá di Pobre comenta, não opina ou vende como verdade. Redes Sociais tomadas de Fakes. Recomenda-se verificar mas, diante da gravidade, a gente compartilha. Aonde há fumaça, há fogo. Levando em consideração a protagonista, se pode esperar tudo, inclusive nada.
A Primeira Dama Interina tem muitos amigos. Número cresceu, após "up grade" temporário e, a maioria, segundo garante a Radio Padaria, é de índole questionável, chegada a resumir seus pequenos desvios, à Inversão de Valores de um Socialismo Sodomista.
A jovem senhora, segundo consta, não convive bem com o estar só e vive cercada de muitos, sempre preocupada com quantidade; não com qualidade. Nos encontros é a mais falante. Gesticula, ri de forma desaconselhável por regras de etiqueta e não costuma medir as palavras; principalmente depois de alguns goles.
Diz a Lenda: Num bota fora, antes do embarque pra mais uma Viagem ao Exterior, empolgada, rasgava elogios carinhosos ao Marido. Chegou a tirar lágrimas das "Amigas". Lágrimas de emoção ou Crocodilo, você decide.
Dizia ela: Meu Véio, meu Paizão, mudou a minha vida. A ele, eu devo tudo. Tudo lindo, fofo, meigo, até a hora da escorregada. Quando consultada sobre a hora do aquilo, naquilo, suspirou, deu um tempo e cometeu sincericídio: "Nada é perfeito, mas eu encaro. Nada na minha vida foi fácil e sacrifício vale à pena.
Depois de segundos de estagnação, gelo quebrado, descontração voltou, mas palavras não foram esquecidas; muito pelo contrário: As "Amigas" abriram a gaveta do "vou te contar, mas não fala pra ninguém".
Fofoca? Vida pessoal nāo interessa a ninguém? Irrelevante? Concordo, mas não pude parar de pensar: Em se confirmando, triste fim de Lula. Hostilizado nas ruas. Desmoralizado no Mundo. Tendo de gastar bilhões pra comprar apoio e "Amigos", com a tatuagem de Ladrão gravada na testa, sendo desmascarado diariamente, virando meme chacota e agora, ridicularizado até dentro de casa, em quesito que sempre se orgulhou de ser o "Cara". Faz parte. Lei da Ação e Reação, nao sofre ações de Canetas Nervosas. Nem ele consegue plantar Oliveira e colher 🍇.
O infeliz foi desmascarado, descondenado na canetada, não tem moral dentro de casa, não é respeitado pel Povo e acha que pode declarar Guerra com o Planeta, falando em nome do Brasil? Rindo até 2100, dos Lulas, jumentos e Celsinhos.
Celso Amorim Parasitas adoradores de Ladrão sanguessugas do dinheiro do Povo se mbilizam, em favor de quem quer transformar planeta em Chiquero, pra se sentirem em casa. Não esqueçam. Não é o Brasil que tá contra Israel. É a minoria que votou, no Presidente sem Povo. Heil Lula
Quanto ao sacrificio de Janja, nada pra se preocupar. Ela é profissional. E Assim o Mundo Gira e o brasil Se Afunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário