quinta-feira, 1 de agosto de 2024

Recado a esses imbecis.

Generalização é a mãe das injustiças. Não foi a Torcida do Corinthians. Cenas lamentáveis protagonizadas por meia dúzia de frutos da cruza da ignorância, com o resto putrefato, do expelido por seus traseiros.
Zombar de uma Tragédia, do nivel da vivida por Gaúchos em 2024, achando estar sendo engraçado, aberração que não envergonha os Corinthianos, mas a espécie humana como um todo. Sempre fui e continuo sendo, contra o aborto. Diante das cenas deprimentes, confesso ter pensado: Em alguns casos, se soubéssemos que Seres em gestação se tornariam aquelas "coisas", interromper gravidez, seria de grande utilidade à Humanidade.
Infelizmente sabemos que a Lei dos Homens nada fará, principalmente em se tratando de CBF e Corinthians. Se fossem gremistas a Globo faria uma tempestade, pseudo moralistas entrariam com Discursos decorados, cenas correriam o Mundo e Tricolor seria eliminado da Copa do Brasil. Em sendo o Curintia, o ocorrido é enquadrado como brincadeira de mau gosto, em que o Clube não pode ser responsabilizado.
É a última vez que Sofá fala a respeito. Não compensa perder tempo com porcos. Corre-se o risco de passar a feder a chiqueiro. Concluo deixado um recado aos envolvidos: Não é Praga. É apenas constatação. A Vida Apronta é a Lei da Ação e Reação não falha. Quando o sofrimento chegar às suas famílias, trazendo a dor absoluta, não se perguntem se é merecido. Com certeza será muito menos do que vocês merecem, embora seja infinitamente maior, do que vocês podem suportar.
Hora de definicoes, pra saber quem vai, quem patina, quem fica, quem sai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário