Mutilação de valores contamina o País... E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda... Hora de Mudar. Nada de mau humor explícito e constante. Sempre haverá lugar para o lado poético da Vida. Sentemos para uma Prosa. Interagir com o propósito de Construir e sem perder o Bom Humor. Afinal!... Aqui ninguém é negativo ou rancoroso. Formamos o Grupo dos Realistas Felizes. Também conhecidos como Sonhadores, mas com os pés bem fincados no chão
sábado, 29 de março de 2025
Bolsonaro não será preso. Farsa acabou.
Quando caminhão, desgovernado, com 70 Toneladas de carga,ladeira abaixo e quase sem freios não para, necessário pará-lo. Não é tarefa fácil. Demanda tempo e perícia. Habilidade pra desacelerá-lo, antes que pare em definitivo.
STF no geral, Xandão em especial, eram esse 🚛, no auge pareciam imparáveis. No embalo da certeza, em êxtase total, apenas embalaram, incapazes de perceber o mundo ao seu redor. Estrada se encarregou de colocá-los no seu devido lugar, digo, velocidade de acordo com sua realidade.
Mudancas no percurso, se incumbiram de frear embalo de "Bruto" com sérios problemas de alinhamento e tendência de pender pra Esquerda.
Desmoralização da Midia patrocinada, porta voz do passar pano. Surgimento de contraponto avassalador nas Redes Sociais. Decisões grotescas, petulantes e criminosas, por irem contra a Constituição. Excesso de presença na midia, falando de improviso e cavando a cova da credilidade. Mudanca do comportamento da população, aprendendo a pensar e questionar. Eleição de Trump. Medo de não poder viajar pra Disney ou ficar sem Cartão de Crédito. Aproximação da Direita com Centrão, por perceberem desgaste e fracasso, do Governo Lula. Hoje está mais fácil aceitar como viáve, Impeachment de Lula e Xandão, do que prisão de Bolsonaro.
Ao Brasileiro, assustado com situação do Pais, a carteza: Humildade, resignação e Perseverança, esse é o caminho. A carreta segue acelerada, mas velocidade diminui a olhos vistos. Esta ruim, mas já esteve pior.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário