quarta-feira, 30 de abril de 2025

Consenso no STF. Não há como prender Bolsonaro

Tirando Flavio Dino e Xandão, totalmente fora de controle e da Realidade, demais Magistrados recuam. Perceberam terem ido com muita sede ao pote e a Reação veio com Força descomunal. A Narrativa do Golpe entrou em putrefação absoluta, não há como condenar ninguém, principalmente Bolsonaro. Hoje eles sabem: Se seguirem nessa loucura desvairada, terão suas vidas destruídas. Prioridade hoje é preservar sua sobrevivência Econômica, Social e Profissional.
Estratégia agora é recuar, procurando saídas, pra não deixar transparecer uma derrota acachapante. O temor não é, nunca foi, medo da Comoção Popular, versão Sulamericana da Primavera Árabe. Brasileiro não tem o perfil. Destruição avassaladora vira do Exterior, posta em prática, por adversários muito maiores que eles.
No âmbito interno, a certeza: Não há como prender Bolsonaro; muito menos deixá-lo inelegivel. O Sistema foi derrotado. Nova Ordem atropelada pela 3ª Ordem. Entre mortos e feridos, Lula e tudo o que ele representa, são os grandes derrotados.
A Casa caiu. Quem viver, verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário