sexta-feira, 2 de maio de 2025

Contradições de um Mentiroso.

A vida do mentiroso é complicada. Após mentir a primeira vez, precisa mentir outras vezes, pra tentar justificar a primeira mentira, quando pego mentindo. O problema é a falha de memória. Esquece a mentira contada anteriormente e a nova contradiz o falado.
Veja Lula, mentiroso contumaz, em mais um tiro no pé. Ao ser descoberta a roubalheira do INSS, tratou de criar uma Narrativa, tentando emplacar que a roubalheira começou no Governo Bolsonaro. Rapidamente desmentido.
Esquema vem desde o tempo de Dilma. Temer ficou pouco tempo no Poder. Bolsonaro criou uma frente de investigação, amordaçada pelo STF e explodiu no 3° mandato de Lula.
Depois do escândalo chegar na midia, Lula foi perguntado se demitiria Lupi. Respondeu que aguardava provas do envolvimento do seu Ministro.
Na sequência, em discurso dia 1° de Maio, veio com o discurso, de ter sido o seu Governo, o responsável por desbaratar a quadrilha e desmontar o esquema na Previdência.
Perceberam a pouca vergonha e desrespeito ao nosso dicetnimento? Se foi ele que desmascarou o Esquema, como não tinha as provas contra Lupi?
Mais uma missão para Fachin. Engavetar tudo numa canetada monocrática. Digo, democrática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário