quarta-feira, 10 de setembro de 2025

Fux, Cheque Mate, o resto é Militância

Cidadão Fux é de Esquerda, indicado para o STF por Dilma Rousseff. Longe de ser unanimidade, não por falta de razões, sofre críticas generalizadas.
Ao dar seu parecer, a respeito do processo contra Jair Bolsonaro, mais 7 aliados, Fuzzy deixou o Cidadão em casa, desconsiderou convicções ou posições pessoais, agindo conforme exige o cargo. Análise Técnica, detalhada, com embasamento jurídico e colocações em acordo, com Leis Brasileiras. Finalmente, depois de um jejum angustiante, testemunhanhando Magistrados fazendo política e legislando, sentiram orgulho de um representante do Supremo.
Depois das colocações do Ministro Fux, os próximos a se manifestarem, não podem permanecer na vala comum, ignorando novos rumos do "julgamento", com Narrativas, achômetros ou rotulando o Ministro Fux. Prática conhecida, criticar quem denuncia e apresenta provas. em defesa dos acusados.
Está claro. Qualquer veredito sem embasamento, coerência e provas, irá enterrar seus currículos, futuro e desmoralizará em definitivo, o último resquício de credibilidade do STF; Caixão e Vela Preta.
Estou no aguardo. Fux, ao encerrar, mandará Ministros guardarem materiais nas carteiras e fará uma sabatina, pra conferir se aprenderam. Uma verdadeira aula.
Esquerda pira e faz de tudo pra distorcer e desviar foco. Cheque mate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário