domingo, 21 de junho de 2026

Hora de dedetetizar Brasilia

Anos se passaram. Pasmaceira coletiva, permitiu a deterioração do Poder, com o consequente desgaste, de conceitos básicos, para a sobrevivência, da qualidade do convívio social. Graças a Deus esse ciclo chegou ao final. Entramos na contagem regressiva, pra retirada de Seres abjetos que contaminaram nosso País.
Narrativa sem compromisso com a verdade ou escrúpulos.
Apegados à ganância pelo Poder, são capazes de tudo, pra segurar a teta.
E ASSIM O MUNDO GIRA E O brasil SE AFUNDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário