sábado, 28 de janeiro de 2017

Líderes da Igreja Católica precisam se reciclar com Urgência


Não estou aqui pra criticar a Igreja Católica, mas pra condenar Psicopatas que dela se apoderaram momentaneamente.
Concentrados na árdua missão de comandar País rico e independente, sem tempo de lembrar o significado da palavra Igreja.
Sou Católico. Herança de família que muito me orgulho e passarei para meus descendentes.


A Igreja Católica permanecerá fortalecida, superando sequelas deixadas por velhos imbecis, incapazes de enxergar o  "novo",  presos a fanatismo ideológico e conceitos necrosados.


Francisco, Papa que assumiu para ser esquecido, faz do seu fanatismo Comunista, mantra pra discurso nefasto,  sempre em apoio dos seus amiguinhos canhotos.


Não bastasse esse mal passageiro, temos de conviver com dogmas dos Tempos da criação da Apostólica Romana, em nome de interesses conhecidos em cada canto do Planeta.
Celibato, voto de castidade?
Padre não pode casar, mas correr China, com o patrocínio da Igreja, sem problemas.
Sem falar de milhares de homossexuais, que usam batina como armário.
Castidade, conversa pra Boi dormir.
O Cara pode comer todas, desde que não case, evitando surgimento de filhos. Herdeiros naturais, com direitos de participação no Patrimônio de Roma.


Até quando teremos de engolir o Virgem, antes do nome da amada Mãe Maria?
Como se virgindade configurarasse exigência primordial, para uma mulher ser considerada Santa.
Bíblia, Livro Sagrado traduzido por homens de uma Sociedade, onde mulheres não passavam de Seres de segunda classe e escravas, tem nos dias de hoje defensores de suas baboseira.
Cristo, um homem solteiro, forte, no apogeu dos 30 anos, se comprovado ter deitado com Madalena, deixaria de ser o Grande Profeta que foi e Maria seria uma prostituta, se fizesse sexo com seu marido?
Onde fica o crescer e multiplicar?


Evo mostra crucifixo com símbolo do Comunismo e Papa faz carinha de espanto e surpresa, antes de aceitar o regalo.
Então tá então! ...
Segurança do Vaticano é conhecida por sua eficiência.
Nada é ofertado à  Sua Santidade em cerimônia oficial, sem antes passar pelo crivo de muitos.
Acredito que Francisco seria muito mais útil a nós os Católicos, se tirasse a camiseta de Che Guevara e se preocupasse em modificar conceitos putrefatos e Capitalistas.
Nego-me a aceitar como líderes, homens que falam em defender os pobres e se dedicam em acumular fortuna para o Vaticano.


Lastimável testemunhar proliferação de oportunistas, travestidos de pastores, arrebanhando seguidores em benefício próprio, aproveitando-se do total abandono da Igreja Católica, com seus líderes voltados para outros intetessante, sem tempo de cuidar do seu rebanho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário