quinta-feira, 1 de junho de 2017

Morte de Celso Daniel - Palocci revela detalhes do envolvimento de Lula


Devastador. Se confirmado, fim da linha pra Lula.


Morcego (***) garante:
Palocci tem fatos comprobatórios do envolvimento de Lula na morte do Prefeito de Santo André.
Denúncia embasada em documentos e detalhes imunes à contestação.
Rosário completo detalhando bastidores do "Partidão ", nome dado ao Super PT, criado pra se perpetuar no Poder, por no mínimo 30 anos, padrão Reich 1000 anos.


Estrutura criminosa bilionária, com participação em toda e qualquer negociata, tinha conivência de Celso, que colocou estrutura de sua Cidade à disposição do esquema mafioso.
Palocci promete revelar quando, como, onde e porquê, Celso decidiu pular fora e revelar as armações, tendo pago com a vida pela ousadia.
Narrativa enumera tentativas fracassadas de dissuadir o "Companheiro amotinado" da intransigência, inclusive citando encontros com Lula e finaliza relatando reunião derradeira, com nomes de participantes, definindo final trágico à essa História de Horror.


Segundo consta, entre as exigênciasuas de Palocci, além de cumprimento da pena em Regime Residencial, consta garantias de vida, diante de preocupação com possíveis represálias.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

.

Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.


4 comentários:

  1. E ainda tem quem acredite na inocência do molusco.

    ResponderExcluir
  2. Precisamos acostumar a citar em blogs, midia, tv, radíos, revistas jornais todos os dias e dizer "Que Lula e o PT são os inimigos numero um do Brasil" em tudo que ele ou o PT se mete, é sinonimo de fraudes, faucatruas, saques, roubos, enganações e mentiras. Um ser desse não quer o bem nem da família dele. Podem crer, filhos todos citados em processo até de falsificação de documentos, em bigamia amorosa, em enriquecimento ilicito, em faucatruas para medidas provisórias e leis para isentar de tributos. É ou não é inimigo do Brasil . Acorda Brasil

    ResponderExcluir
  3. Será que o Wagner Moura aceitaria ser o protagonista de um possível filme desta macabra história ptralha?

    ResponderExcluir
  4. E mesmo assim o 51 não vai preso?

    ResponderExcluir