sábado, 24 de junho de 2017

Rejeição a Lula dispara. PT organiza Luta Armada e Grupos de Guerrilha.

PT jogou a toalha; fato consumado. LULA  condenado por Moro em Primeira Instância, não será preso e manterá elegebilidade.
Segunda Instância manterá veredito, mas considerará idade e saúde precária, não o privando de Liberdade.
Julgamento da Segunda Instância só depois das Eleições, não impedindo de disputar Cargo Majoritário do Executivo Nacional, mas com chance zero.
Deu tudo certo. Faltou combinar com Eleitor; máscara caiu,  desilusão aflorou e rejeição atingiu a Via Láctea.
Nem manipular urnas será possível, diante da queda histórica;  fim da linha para o Lulismo Bolivariano 1000 anos.
HEIL LULA!!!.


Agora é  fato; questão matemática. Bolsonaro e Álvaro Dias irão para o segundo turno, disputando cada voto, como se fosse o único.
Moderados sairão do PT. Partido se fragmentará em meio ao lamaçal, mas os radicais preparam guerrilha e luta armada.
Possuem muito dinheiro. Estão bem armados. Contam com apoio de uma minoria das Forças Armadas, transformaram Acampamentos do MST em Centros de Treinamento de Guerrilha e importam Mercenários.
Morcego (***) chora. Muito sangue será derramado.
Plano é criar uma versão Tupiniquidade da FARC e montar base inatingível em Região da Amazônia.
Contam com apoio da Venezuela, Cuba, Equador, mas principalmente Rússia, de olho obeso em nossas riquezas naturais.
Floresta servirá de escudo e aporte financeiro, com extração e comercialização de riquezas a Países Aliados;  não se descarta a produção de drogas em grande escala. Matéria prima e espaço não serão problemas.
Recrutamento de jovens, por doutrinadores fanáticos travestidos de Educadores, garante tropas jovens e leais.
O macabro será acompanhar jovens brincando de Rambo, iludidos de serem os mocinhos, matando e morrendo no meio do Inferno, enquanto felizes mentores mexem as cordinhas, à beira de luxuosas piscinas


País eliminou o Câncer Lula, mas Legado Maldito e ramificações destruidoras permanecerão por décadas.
Eles começarão a Guerra; a maior das aberrações humanas.
A gente sabe como começa, jamais como termina.
No final, ao contar os mortos e mutilados, percebe-se ter sido a ignorância, a única vencedora.
Que Deus proteja nossos filhos e netos;
quiçá bisnetos.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa.
E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

.

Morcego (***) - Assim chamamos nossas Fontes, garantindo-lhes preservar identidades.


7 comentários:

  1. Tudo leva a crer que realmente vai acontecer. Infelizmente as Forças Armadas se acovardaram e agora vão ter que se virar com uma guerrilha nos cornos. A primeira coisa a fazer é por para fora o comandante galinha e por um general macho para acabar com a bagunça, fechando inclusive o Congesso e submetendo os pilantras à Corte Militar. Voltaremos a 1964, só que não deverá haver anistias de forma nenhuma, pois foi um erro.Se sequestrarem alguém para fazer troca, é só dizer que se não libertarem o sequestrado, para cada um, serão dois guerrilheiros presos, ou mais a cada dia, a serem obrigados a trabalharem como peões nas obras públicas, carregando tijolos, virando concreto e outras tarefas extenuantes. Se matarem o sequstrado, ai vamos estudar uma outra pena para os peões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sr. realmente acha que o General é galinha? Sabe, a impressão que tenho é todos os que pedem guerra nunca ouviram um tiro disparado em sua direção ou tiveram de atirar, em serviço, em alguém. Este oficial que está respondendo ao Sr. teve o pai, assim como o do Cmt do Exército, participando da Revolução de 1964, serviu seu tempo de tenente na época do terrorismo mas nem eu que já estou na reserva e, nem, estou respondendo por ele, coisa que não devia fazer, o General VB a quem o Sr. injuriou, nos achamos galinhas e nem menos "machos"que ninguém,apenas sabemos e muito bem o que a Nação espera das FFAA, espera sobriedade e responsabilidade. Estude um pouco, presumo que seja jovem, e verá porque aconteceu 1964, nós estamos longe de lá. Assinado Cel QUEMA Ref. José Soares Coutinho Filho tu 1973 PS. Sempre assumo a responsabilidade pelas minhas opiniões, não são anônimas e não uso codinome.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ñ prenderem nem mataram o bandido com nove dedos, chefe da maior FACÇÃO CRIMINOSA DO MUNDO, composta com bandidos perigosos, ñ fizeram nada, o erário roubado ñ foi confiscado, foi mesmo q enxugarem gelo. Uma vergonha. BRASIL DESMORALIZADO, SEM JUSTIÇA, SEM LEIS PARA BANDIDOS CRIMINOSOS POLÍTICOS COM COLARINHO BRANCO, SEM ORDEM, PROGRESSO, EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA, EMPREGO E O PIOR COMANDADO PODR MARGINAIS, APOIADOS PELAS FFAA BRASILEIRA.

      Excluir
  3. Obrigado amigo por prestigiar o nosso grupo com suas postagens, desde os tempos do nosso grupo no facebook APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS(RGPS) continuamos juntos na mesma batalha por um Brasil dignos para os brasileiros do bem.
    Abraços.
    Aderval.

    ResponderExcluir
  4. Essa corja de comunistas vagabundos pensa que o povo brasileiro não vai reagir , mas estão muito enganados ..Eles serão esmagados e não ficará PEDRA SOBRE PEDRA .

    ResponderExcluir
  5. ESSES VAGABUNDOS REAGEM A NADA, É BASTANTE COLOCAREM UM JOGO COM BIBI,BOBÓ, DUDU, BANDO DE MERCENÁRIOS, OU UM CARNAVAL FORA DE ÉPOCA E ESTÁ TUDO RESOLVIDO. CADA POVO, TEM O GOVERNO Q MERECE, O BRASIL, NAS MÃOS SUJAS DESSES COMUNISTAS SAFADOS E LADRÕES, JAMAIS SERÁ COMO OUTRORA.

    ResponderExcluir