quinta-feira, 19 de março de 2020

Muito Obrigado por ser Montenegrino, eterno Professor Cilon Orth


Cilon Orth nos deixou.
Motivo pra Luto?
Luto?
Bem lembrado.
Luto é a palavra que define Cilon Orth.
Eu sou vencedor porquê jamais desisto.
Luto até a Vitória chegar.
Essa era mensagem que passava a seus comandados.
Lutar sempre e, ao perceber que a derrota  é irreversível , continuar lutando.
O verdadeiro Campeão jamais para de lutar.


Hoje eu perdi meu professor de educação fisica, meu treinador, mestre, amigo, o primeiro a acreditar em mim no futebol e me incentivar.
Problemas no joelho não me deixaram sonhar em ser jogador de futebol, mas Cilon Orth me ensinou a gostar de mim,  acreditar no meu potencial e me preparou pra Vida.
Montenegro perdeu o Gênio que colocou a Cidade no Calendário do Wolley Brasileiro.
Do São João Batista à Frangosul, passando pelo Time do Riograndense, ele investiu tudo num Projeto vencedor e fez renascer o orgulho de sermos Montenegrinos.
Hoje não teremos rotação, saques ou cortadas.
O nosso levantador teve sua vida aqui na Terra bloqueada pelas limitações humanas, mas sua alma Campeã continuará a competir em outras quadras, com a certeza de sair vencedora.
Vá com Deus Cilon Orth.
Estamos tristes, mas não iremos chorar.
Um vencedor jamais morre. Entra pra História.
Nessa hora levantamos pra te aplaudir de pé e repetimos o grito que você se acostumou a ouvir...
É  CAMPEÃO!!!
É  CAMPEÃO!!!!
É  CAMPEÃO!!!

4 comentários:

  1. Muitos como eu terá gravado na alma a voz de comando, de força, de luta do Cilon. Até um dia meu treinador do vôlei e da vida.🥺

    ResponderExcluir