quarta-feira, 18 de março de 2020

Bolsonaro combate Corona. Maia, Globo e Esquerda cobatem Bolsonaro

Cada um combate quem elege como inimigo. Governo cala a boca de desafetos.


Coletiva de Bolsonaro, resposta ao Festival de bobagens ditas pelos desesperados viúvos do Lulismo.


Globo virou chacota Nacional. Usa Corona pra tirar do ar programas fracassados e toda hora tem seus Fake News contra o Governo desmascarados.
Na Coletiva foi desafiada publicamente por Bolsonaro a veicular Notícias de forma imparcial, em respeito ao Jornalismo.


Bolsonaro à mesa com seus Ministros, todos com Máscaras. Transparência junto à  População, mostrando o que está sendo realizado, mas sem vender ilusão.
Franqueza:
"Tempos dificeis virão. Serão superados com trabalho, União, organização, profissionalismo e, principalmente, sem pânico.
Hoje o Brasil tem um.inimigo comum. Se venceremos ou não é a que custos hora a Vitória, difícil saber, mas temos que nos unir."


Opinião Sofá:
A quem servir o chapéu, use-o.
A postura ridícula de pseudos autoridades e Empresários, totalmente alheios à gravidade da situação e preocupados apenas com seus umbigos, já ultrapassou todos os Limites.


Voltando ao que interessa, pensado no Vírus e deixando vermes de lado.
Providências apresentadas dignas de aplausos.

- Aporte financeiro a Autônomos. Garantia de uma renda mensal capaz de garantir comida pras suas famílias.

- Antecipação de 50% Do 13° a Aposentados.

- Proibição de Visitas íntimas em Presídios,  deixando claro aos confinados, não se tratar de punição, mas de medida visando proteger a eles e suas famílias.
Deixou claro que apenas soltar os presos seria solução simplista e criaria insegurança à  População.



Com relação às questões técnicas, o colocado transmitiu Segurança.
Sem dúvida alguma, o Ministério do Governo atual é o melhor da História. Nenhuma indicação Política. Cada Pasta sob Comando de um expert da Área.
Nessa questão específica, Ministro da Saúde,  mostrou estar preparado pra enfrentar o desafio.

Ministros chamados a falar sobre sua pasta, sem nenhuma exceção, transmitiram  informações em linguagem acessível ao Cidadão comum, colocando dimensão do enfrentado, o já realizado, o a realizar e caminhos a serem seguidos, sem prometerem milagres ou ilha da fantasia.
Colocando barreiras a serem vencidas, custos, de onde viriam as verbas e deixando clara a diferença entre o ideal é o possível.
Diferente do show de horrores do passado, com paraquedistas colocados no cargo por indicações políticas, lendo ou gaguejando, prometendo mundos e fundos, sem explicar como fariam.


Ao responder a pergunta de Delis Ortiz, jornalista da Globo, sobre estarem usando mascaras, justificaram ser devido ao contato com General Heleno, diagnosticado como contaminado.
A maldade explícita da pergunta, tentativa clara de rotular como circense a cena, destruída com esclarecimento baseado em questões Técnicas... PLIN PLIN


Delis Ortiz mostrou ser Militante, antes de se preocupar em ser Jornalista.
Antes de fazer sua pergunta, trêmula e nervosa, pediu desculpas ao Presidente.
No JN se preocupou em criticar o Presidente, esquecendo por completo o que realmente importava.
Agravante. Sempre usando Vermelho.
Banner, o bonequinho pago pra repetir e não pensar, falando Grosso como se macho fosse, também tentava enfatizar falhas na postura de alguns na Coletiva.
A Globo abusou de ser ridícula. A personificação do fim.
Como dar crédito à uma Empresa desse nível?
Um Jornal em Rede Nacional, em.plena crise Mundial diante de uma Pandemia, foram incapazes de comentar sobre efeitos positivos das decisões colocadas em prática e priorizou abobrinhas.
Chegaram a dedicar 3 minutos de horário nobre, com comentários sobre máscaras utilizadas por Ministros e o Presidente

Presidente desmentiu ter subestimado doença. Sabe da gravidade mas sua função como Chefe de Estado é proteger a População e transmitir segurança; não entrar na comoção e disseminar pânico.


Bolsonaro fez questão de elogiar Legislativo e Judiciário, diferente de Rodrigo Maia, Alcolumbre, Gilmar Mendes e Tofolli que pregam discórdia e usam a Epidemia como Plataforma Politica. Clara intenção de desmoralizar o Governo e pedir a saída do Presidente.
Após essa Coletiva, Esquerda, Globo, Maia, Alcolumbre, Toffoli, Gilmar Mendes e afins precisam rever seus conceitos, começarem a engolir bobagens ditas e apagarem imagem de Oportunistas, Parasitas e inimigos do País.
Foram desmascarados, sem aparentemente estarem usando máscaras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário