Depois da péssima repercussão em live com Bolsonaro, o ex-jogador Marcelinho Carioca acabou perdendo um contrato de publicidade. A aparição nas redes caiu muito mal entre os torcedores do Corinthians, cuja camisa foi usada pelo presidente.
Encontro gerou constrangimento na diretoria do Corinthians e no banco BMG, seu patrocinador. O clube se apressou em dizer que não tinha qualquer relação com o encontro.
“O Sport Club Corinthians Paulista torna público que não teve qualquer participação na iniciativa do ex-jogador Marcelinho Carioca, em Brasília. A entrega da camiseta nesta quarta, na Presidência da República, foi uma ação única e exclusiva do ex-atleta.”
Marcelinho, por sua vez, percebendo situação do Corinthians, tá pouco ligando pra Sanchez. Aposta futuro numa Candidatura a Vereador pelo PSL, após aceitar convite de Joyce Hasselmann.
Corinthians em crise financeira sem precedentes, aposta tudo já queda de Bolsonaro, volta de Lula e permanência de Monopólio da Transmissão do futebol, nas mãos da Globo. Do contrário, perderá seu Estádio e enfrentará crise sem precedentes.
Pobre Timão.
Pobre ingênua torcida que não consegue enxergar. Essa gente está matando o Clube. Só não roubaram o Cavalo, porquê São Jorge é bom de Lança.
O presidente do clube, Andrés Sanchez, ex-Deputado Federal pelo PT, afirmou que “Marcelinho não é contratado nem funcionário do Corinthians. Como cidadão, faz o que bem entende”. Uma mentira deslavada.
Marcelinho era Embaixador de uma parceria entre o Corinthians e o Banco BMG, patrocinador master do clube.
Fonte: Brasil 247.