sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

O FIM DE DORIA - CORONAVAC Ê AGUA COM AÇÚCAR

Autoridades da Saúde no Mundo, desconfiados desde o início do CORONAVAC, implementaram Estudos detalhados e concluiram: Não tem contra indicação. Não causa Efeitos Colaterais e nada resolve. Eficácia abaixo do nível do aceitável.
Traduzindo para o Popular. Doria pagou caro e investiu seu futuro numa água com açúcar. Desastre absoluto.
Doria, Político da Nova Geração, despontou com força no Cenário Paulista e se mostrou nome a ser considerado no Âmbito Nacional. Bastava dar Tempo ao Tempo. Amadurecer e vender sua imagem, como sendo pessoa capaz e confiável. Fez justamente o contrário e suicidou seu Futuro Politico.
Bom Politico come pelas beiradas. Evita posar de Pavão e, principalmente, rouba sem deixar impressões digitais. Quando perguntado se tem planos pra voos mais altos, nega com veemência, posa de preocupado apenas com o melhor pra População, até chegar a hora de anunciar Candidatura, deixando imagem de ter sido obrigado, diante da exigência popular.
Doria se deixou levar pela pressa, ambição e ego inchado. Se achou o inventor da malandragem Escorregou no despreparo e caiu no Ridículo.
Carreira de Doria morreu. Diferente de outros Paulistas, não ser a anunciada morte por COVID 19. O Play Boy 171 Traira se foi; Vítima de CORONAVAC
Planalto não celebra fiasco da Coronavac, mas fica aliviado por apostar na vacina de Oxford. Atraso na divulgação dos dados sobre a eficácia da vacina chinesa tem deixado infectologistas preocupados  
  Quando o Butantan confirmou apenas ter atingido o mínimo de 50% exigido pela OMS, Doria estava a 6.560km de distância. Impôs prisão domiciliar aos Paulistanos e foi pra Miami com a família. Lá isolamento não é necessário, Vírus fala Inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário