terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Manuela D'Ávila perdeu Eleição por burrice.

Mentira é uma Droga e vicia. Quem é dominado por essa dependência, mente por prazer e necessidade. Não percebe. Existem situações na Vida, por mais improvável à primeira vista, que a Verdade tem mais força.
Eleições 2020 deixaram claro. PCdoB não sabe falar a verdade. Se soubesse, talvez Manu fosse hoje Prefeita de Porto Alegre. A Candidata é bonita; Vantagem considerável. No Brasil, boa parte do Eleitorado, vota com os olhos. Pra não dizer outra coisa e parecer grosseiro.
A moça fala bem, tem raciocínio rápido e é boa de Debate. Perfeito, não fosse mal assessorada. PCdoB se acha o mais esperto, inventor da malandragem incapaz de enxergar. Nessa Campanha bastava ser sincero.
Até os filhotes dos ratos do cais de Porto Alegre sabem: Manuela é Comunista, Feminista e odeia quem se veste de mulherzinha. Tentativa de desassociá-la da Foice e Martelo, mudando sua imagem pra beata recatada do lar, resumiu o amadorismo. Afrontou a inteligência do Eleitorado. Num Pais onde a moralização está em alta, a mentira pegou muito mal. Manuela tinha que ser Manuela. Despojada, descolada, vestindo roupas que tivessem sua Cara e gritando pra todos ouvirem: - Sou Comunista, sim. Sou da Ala saudável do Partido. A Imagem ruim que vocês têm, vem de oportunistas que usaram.o Comunismo pra outros propósitos. Eubo usarei para melhorar a Vida do Portoalegrense. Repetindo pra deixar claro. Campanha deveria servir pra mostrar o lado bom da Ideologia, sem esconder os fracassos, mas responsabilizando Líderes que fizeram mal uso do Legado de Marx Peixe complicado de vender ao Eleitorado, mas chances existiriam. Ao mentir, Campanha nasceu morta. Fez aumentar a repulsa do Eleitor pelo Comunismo e adubo a dúvida. - Se mente descaradamente em Campanha, o que faria se for eleita?
Definitivamente a Esquerda vive de Cartilha, no Século 20 e sofre carência aguda de cabeças pensantes. Não consegue entender:
Brasileiro do pós Redes Sociais, não engole tudo o que passa na Mídia. Usar Pesquisa como Indução de Voto, não de Hoje, mostrou ineficácia. Ficar com ameaças falsas de que estava processando opositores por publicações em Redes Sociais, achando que os calaria na base do medo. Aparecer diante das Câmeras quase se desmanchando em lágrimas, se dizendo vítima de Fake News. Várzea. Muita Várzea.
Eleitor logo percebeu. O que ela chamava de Fake, era a divulgação da verdadeira Manuela, Imagem que infantilmente, achava possível jogar pra debaixo do Tapete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário